Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 12

 
SanAlex #:

Foi assim que cheguei à combinação(onde é amarelo - é onde eu estava mexendo)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

aqui está o resultado


Onde está o marrom, você também tem andado bisbilhotando por aí?
 
SanAlex #:

Foi assim que cheguei à combinação (onde é amarelo - é onde eu estava mexendo)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

aqui está o resultado


Você já estragou todos os códigos por aqui, enganando os novatos. Eu me pergunto por que você pode fazer troça do trabalho de outras pessoas.
Algum tempo atrás eu peguei o código de Barabashka, mudei de condição e coloquei em Kodobase. Ele ficou indignado e foi forçado a dar um link na descrição que ele fez do código original, quase foi banido.
Você escreve o que quiser e o coloca em Kodobase. Você não escreve uma linha
 
Alexey Viktorov #:
Onde está o marrom, você também deu uma olhada por lá?

Você parece um adulto - mas é tão superior aos outros, desça do céu para a terra.

 
50270694 #:

Preciso de ajuda para começar a escrever um EA

Aqui adicionado ao indicador ZigZag.mq4 Linhas horizontais . Jogue-o na tabela e há EAs em kodobase que funcionam a partir de objetos.

USDCHFH1

Arquivos anexados:
 
50270694 #:

Preciso de ajuda para começar a escrever um EA

Aqui está um bom exemplo de uma EAhttps://www.mql5.com/ru/docs/event_handlers/ontick

Документация по MQL5: Обработка событий / OnTick
Документация по MQL5: Обработка событий / OnTick
  • www.mql5.com
OnTick - Обработка событий - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
SanAlex #:

Foi assim que cheguei à combinação (onde é amarelo - é onde eu estava mexendo)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

aqui está o resultado


Bela linha. Mas o final diz não, é a metade do ganho
 
Renat Akhtyamov #:
É uma linda linha. Mas o final diz - não, o drawdown é a metade do valor do ganho

Esta não é uma função funcional - foi um exemplo de onde comecei a picar há cerca de 10 anos - para entender como uma EA é criada.

 
Boa noite. Alguém pode sugerir como fazer uma rede de arrasto virtual de uma grade de pedidos por lucro?
 
Não consigo encontrar minha conta pessoal. Por favor, me diga. Onde e como. Eu já paguei e agora não há nada.
 
Дмитрий Попов #:
Não consigo encontrar minha conta pessoal. Por favor, me diga. Onde e como. Eu paguei e agora não há nada.

Procure a LC do corretor.