Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 6

 
Juriy Iziymov:

O que será que o senhor fez a pergunta para a partida superior =)

Às vezes eles lhe dão o tipo de TS pelo qual você chora, algumas pessoas simplesmente não entendem como a troca é feita, como os robôs podem funcionar, qual é a consequência, e que se o robô fechar a tempo e ele o ajudar na história de não fazer uma troca perdida - não afetará o comércio futuro. Às vezes, o desenvolvedor apenas vê todas as desvantagens do sistema, e se ele escreve por um "obrigado" - pode apenas minar seu moral e desejo de melhorá-lo, ou algo a ser melhorado.

Seja simples, escreva seu TS no fórum, que vai querer fazer tanto por você como por você mesmo, como fizemos aqui https://www.mql5.com/ru/forum/71541.

E mesmo que seja um graal, então, como de costume, todas essas fontes são retiradas do tópico pelos autores do TS, como se tornou costume aqui.

Nesse fio todas as fontes estão no lugar...
 
Sim, algumas pessoas enviam apenas estratégias escritas terríveis. Eu provavelmente nem mesmo desmontaria isso por dinheiro. É assim que as coisas se complicam. Embora quando você começa a questioná-las, as estratégias acabam sendo muito simples. Então por que se preocupar, essa é a questão? =)
 
Olá. Alguém conhece uma EA que fará uma encomenda na direção da vela anterior? Isto é, se um candelabro em alta velocidade fechar, uma ordem de compra será aberta na abertura do próximo candelabro. Ou se o candelabro for em baixa, uma ordem de venda será aberta na abertura do próximo candelabro.
 
Konstantinovich:
Olá. Alguém conhece uma EA que fará uma encomenda na direção da vela anterior? Isto é, se um candelabro em alta velocidade fechar, uma ordem de compra será aberta na abertura do próximo candelabro. Ou, se o castiçal for em baixa, uma ordem de venda será aberta na abertura do próximo castiçal.


Eu não sei como fazê-lo com pressa) para mt5)

#property strict
extern double Lot=0.1;
extern bool revers;
int slip=5;
int sig,clr_Bar,pos,OC,Ticket;
int OnInit()
  {
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
void OnDeinit(const int reason)
  {
  }
void OnTick()
  {
   if(OrdersTotal()==0)
     {
      if(SIGNAL()==0)
        {
         OPEN(0,MarketInfo(NULL,MODE_ASK),0,0,"");//Покупка
      ;}
      if(SIGNAL()==1)
        {
         OPEN(1,MarketInfo(NULL,MODE_BID),0,0,"");//Продажа
      ;}
     }
   else
     {
      for(pos=OrdersTotal()-1;pos>=0;pos--)
        {
         if(!OrderSelect(pos,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)){break;}
         if(OrderType()==0 && SIGNAL()==1){OC=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,slip);}
         if(OrderType()==1 && SIGNAL()==0){OC=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slip);}
        }
     }
  }
int SIGNAL()
  {
   sig=-1;
   clr_Bar=-1;
   if(iOpen(NULL,0,1)<iClose(NULL,0,1))
     {
      clr_Bar=0;
     }
   if(iOpen(NULL,0,1)>iClose(NULL,0,1))
     {
      clr_Bar=1;
     }
   if(revers==false){if(clr_Bar==0){sig=0;}else{sig=1;}}
   if(revers==true){if(clr_Bar==0){sig=1;}else{sig=0;}}
   return(sig);
  }
int OPEN(int cmd,double price,double sl,double tp,string comment)
  {
   for(int kol=0;kol<5;kol++)
     {
      if(Lot!=0 && AccountFreeMarginCheck(NULL,cmd,Lot)>0)
        {
         Ticket=OrderSend(NULL,cmd,Lot,price,slip,sl,tp,comment);
        }
      if(Ticket!=-1){Print(comment);break;}else{Sleep(2000);continue;}
     }
   return(Ticket);
  }
 
Há alguma maneira de colocar tudo em um único arquivo? Porque eu não sou muito bom nisso. Você também pode acrescentar uma parada e tirar proveito disso?
 

Olá a todos, boa idéia descrita acima para as opções binárias. É possível escrever um rascunho de EA para colocar setas na entrada e uma tabela com estatísticas.

O número total de negócios, rentáveis, margens, joelhos e assim por diante. Se o testador ou ao vivo se justificar, pode ser encomendada uma versão funcional por dinheiro.

Se você fizer isso, eu lhe enviarei o TOR.

 
Alexey Volchanskiy:

Eh, o tema não é chamado corretamente! Já existe o https://www.mql5.com/ru/forum/35071 com esse nome.

Eu deveria ter chamado isso de "Eu lhe escreverei um consultor especializado lucrativo gratuitamente".

Olá Alexey, estou interessado no Expert Advisor.
 
Dmitry Fedoseev:

Este é o reino da ficção. A mente trabalha mais rápido que as mãos, e é por isso que todo programador tem um monte de idéias não realizadas.


Isso mesmo, eu não tenho tempo suficiente para implementar minhas idéias. O tempo todo eu me surpreendia com ramos como este.
 
Olá a todos!! Preciso de ajuda e conselhos paraescrever um EA usando estocástico.
Estou interessado em informações sobre onde obter as informações, como alocar os padrões corretos nas leituras estocásticas no código.
Quem sabe como escrever EAs,
Precisa de sua ajuda

 
Alexey Volchanskiy:

Eh, o tema não é chamado corretamente! Já existe o https://www.mql5.com/ru/forum/35071 com esse nome.

Eu deveria ter chamado isso de "Eu lhe escreverei um consultor especializado lucrativo gratuitamente".


Para fazer ajustes no Expert Advisor.

o sentido da EA é que ela abre duas baía de pedidos e vende stop loss mínimo de lucro tex mais stop, dependendo do caminho que a tendência vai seguir, um pedido é desconectado o segundo traz um lucro.

o lucro de parada deve ser removido, ou seja, a ordem fecharia com a reversão do preço na parada

a parada deve ser a trailing stop, ou seja, a parada deve seguir o preço na mesma direção. isto só deve acontecer após a desconexão de uma das ordens, se uma ordem tiver disparado e o preço tiver mudado de direção, então a perda da parada deve ser de - 4 pontos4 pontos do preço de fechamento da ordem além de uma parada flutuante que, em caso de mudança da direção do preço, fecha a segunda ordem sem perdas se a ordem estiver numa posição sem perdas no caso de uma ordem ser fechada e a segunda ordem deixar em lucro a uma distância de quatro pontos a parada sem perdas se move numa distância após o preço em cada ponto paradas adicionais são expostas mql4

Arquivos anexados: