Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 2

 

Oooh, que Oksana entre os homens sem barba! )))

Contei a Branca de Neve e 5 anões até agora, um pouco de pressa para escrever, 7 ainda não ))))

 
Izzatilla Ikramov:

Olá, Andrei. Ainda temos uma tarefa inacabada.

O que você acha da idéia https://www.mql5.com/ru/forum/65169 - tudo precisa ser introduzido gradualmente: 1. Escrever um Expert Advisor simples em qualquer indicador padrão (para ser muito simples). 2. Exibir um gráfico de mudança de fundos livres por um certo período após a abertura do primeiro negócio, outros negócios com o consultor são proibidos. 3. Criar a capacidade de analisar (a capacidade de identificar pontos-chave) mencionados no ponto 2 do gráfico para tomar novas decisões comerciais. 4. Os itens restantes após

Favor publicar os resultados aqui ou no meu tópico - para que outros possam participar do processo.

Sobre a idéia, só posso dizer uma coisa - ela é vaga e pouco clara. Você precisa de um algoritmo claro - você foi tanto o Cliente quanto o Executor em freelancer.
 
Sergey Basov:

Oooh, que Oksana entre os homens sem barba! )))

(barbeado - porque você não pode pagar uma lâmina de barbear).

 
Ром:

(Há tantos!)

Aí vem o 6º gnomo ))))

Vamos esperar pelo 7º e depois encerrar o fórum.

 
Ром:

Bordatny - porque não há o suficiente para uma lâmina de barbear)

porque ele escreve de graça - mas ele está livre de seus chefes e de outras críticas não destrutivas...))
 
Sergey Basov:

Aí vem o 6º gnomo ))))

Vamos esperar pelo 7º e depois encerrar o fórum.

O banquete está apenas começando - você pode esticá-lo ao longo dos anos - de graça e Baba Yaga é lindo...)))
 
Alexey Volchanskiy:
Sobre a idéia eu só posso dizer uma coisa - ela é vaga e pouco clara. Você precisa de um algoritmo claro, pois tanto você era o Cliente como o Executor em freelancer.

Foi. Esta não é uma idéia testada e, para avançar, é preciso dar um passo de cada vez. Por enquanto, você tem que fazer o que foi escrito acima.

Como diz Tracy - você tem que dar o primeiro passo para ver o próximo passo.

 
Evgeny Belyaev:
Envie-me um e-mail. O ToR está em: https://docs.google.com/document/d/15Qnx2wCs7NfN-1YmbboWmcHbq1OB2u6XdnIG3za88VU/edit?usp=sharing
Esta é a sua tarefa? Você o escreveu? Ou alguém pediu por isso?
 
Sergey Basov:

Oooh, que Oksana entre os homens sem barba! )))

Contei a Branca de Neve e 5 anões até agora, um pouco de pressa para escrever, 7 ainda não ))))

O que o impede de se barbear e se sentir melhor diante de uma garota.
 
a barba está em voga. as garotas estão agora na moda.