Vamos fazer uma pausa nas palavras. - página 7

 
Ivan Vagin:
Eles alocaram 30 milhões do orçamento para construir uma ponte sobre o Amur, mas a ponte pode ser construída em um ano.
Ou um ano mais tarde, eles poderiam dizer que a ponte foi lavada.
 
Alexey Busygin:


O ditado, "Com um amor em um xale", só é possível enquanto o sol estiver sorrindo e as flores estiverem florescendo. Em todos os outros processos, a vida se torna um inferno vivo e uma vida cotidiana dura.

Você está bem ali.
 
Alexey Busygin:

Por exemplo, há coisas que uma pessoa sozinha não pode alcançar ou, pelo menos, isso levará muito tempo e esforço. O dinheiro simplifica o processo, mas você deve concordar que para trabalhar duro para ganhar dinheiro para alimentar a si mesmo e seus filhos, não é uma vida, então toda a vida é gasta trabalhando, e você nunca sabe o que vai crescer das crianças. E é claro que tudo depende da pessoa, muito dinheiro pode facilmente fazer a cabeça de uma pessoa girar e ela pode esquecer, e a falta de dinheiro pode facilmente quebrá-la.

O ditado "Paz na barraca com uma bonita" só é possível enquanto o sol estiver sorrindo e as flores estiverem florescendo. Em todos os outros processos, a vida se torna um inferno vivo e uma vida cotidiana dura.

Uma e outra vez, não deseje o impossível, o inalcançável, mas de acordo com suas habilidades, esforços e necessidades razoáveis, caso contrário você será miserável e miserável! Todos os superlativos são alcançados por meios criminosos, e mais cedo ou mais tarde haverá retribuição, pelo menos após sua morte na memória das pessoas! Não é preciso ir longe para encontrar exemplos!
 
Boris:
Uma e outra vez, não deseje o impossível, o inalcançável, mas de acordo com suas habilidades, esforços e necessidades razoáveis, caso contrário você será miserável e miserável! Todos os superlativos são alcançados por meios criminosos, e mais cedo ou mais tarde haverá retribuição, pelo menos depois de sua morte na memória das pessoas! Não é preciso ir longe para encontrar exemplos!

Você está dobrando da maneira errada, agora que o fez, dobre-o ainda mais! Não há nada neste mundo que seja impossível e inacessível, há três níveis de limiares que devem ser sempre superados. O primeiro nível de limiares que um homem estabelece para si mesmo. A segunda é definida pela sociedade. A terceira é definida por forças do nível espiritual. Quem e como se chega acima, como se escolhe por si mesmo e como se será responsável por isso.

 
Ivan Vagin:

De 16.000.000.000 dólares - isso seria uma renda de 160.000.000 dólares por ano, em minha opinião, mais do que suficiente para um salário vivo....

Eu me pergunto.
Qual é o problema? Bem, leve esses 16 bilhões para o banco por ainda mais juros e viva feliz para sempre.
 
Alexey Busygin:

Você está dobrando da maneira errada, agora que o fez, eu vou dobrá-lo ainda mais! Não há nada neste mundo que seja impossível e inacessível, há três níveis de limiares que devem ser sempre superados. O primeiro nível de limiares que um homem estabelece para si mesmo. A segunda é definida pela sociedade. A terceira é definida por forças do nível espiritual. Quem e como chega acima, o caminho escolhe a si mesmo e ele mesmo será responsável por isso.

Eu concordo! Só se pode desejar que um senso de responsabilidade esteja presente em todos, especialmente naqueles que se aproveitam de sua posição especial na sociedade!
 
Boris:
Eu concordo! Só resta desejar que todos tenham um senso de responsabilidade, especialmente aqueles que se beneficiam de sua posição especial na sociedade!
E não se esqueça, uma posição especial não é dada em vão.
 
Alexey Busygin:
E, para não esquecer, a posição especial é dada por uma razão.
Porque eles devem servir, não comandar!
 
Boris:
Porque eles devem servir, não comandar!
Isso mesmo!
 
Dmitry Fedoseev:
2% ao mês é inferior a qualquer depósito bancário mais fraco, ou seja, a inflação não é coberta, o que significa que o dinheiro apenas se dissolve e desaparece gradualmente. Investimentos abaixo da taxa de inflação não são investimentos.
Você pode me dar um exemplo de rendimento bancário em um depósito em dólar acima de 24% ao ano??