FORTES: Taxa de Transação Ineficiente - página 6

 
Михаил:
E na sessão da manhã você pode "devorar" todos os 2.000, então não restará nada para os outros...

Não pode ser, não há lógica.

2.000 aplica-se tanto a uma sessão quanto a qualquer outra, das 19:00 às 18:45.

 
ФОРТС: В помощь начинающим
ФОРТС: В помощь начинающим
  • www.mql5.com
Установка отложенного ордера командой OrderSend(). - Страница 2 - Категория: биржевой трейдинг
 
Михаил:

O valor das taxas para cada instrumento não importa.

O que importa é a taxa TOTAL da troca.

Há outra armadilha - a alocação de 2000 transações em 3 sessões.

Sergey Chalyshev:
Não, é suficiente simplesmente calcular a comissão para a sessão atual.

Não estou de acordo. O próprio Michael solicitou o apoio técnico e obteve uma resposta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FORTES: Taxa de Transação Ineficiente

Michael, 2015.11.25 13:55

A resposta já chegou!

Верно, объем заявки, сделки - не важен.

 С уважением,
Глеб Кочнев
Техническая поддержка ПАО Московская Биржа
+7 (495) 733-95-07 | help@moex.com

 
 
--- Первоначальное сообщение ---
С: 
Отправленные: 25.11.2015 0:16:09
По: help@moex.com
Копия: 
Тема: Re[2]: Сбор за неэффективные Транзакции (N602821N)
 

Добрый день, Глеб!

Осталось выяснить следующий ньюанс.

Из формулы по расчёту неэффективных транзакций
не ясен параметр "l"
l – балл для Сделки, заключенной с указанием одного из Разделов (определенный по типу Сделки в соответствии с Таблицей 1).
Имеется ввиду, что формула не учитывает объём сделки?
Т.е 1 сделка - 40 баллов и неважно каким объёмом она была совершена?

Михаил

Eu mesmo pedi o apoio técnico:

Entendo corretamente isso:
1. Esta fórmula se torna relevante após o limiar de 2000 transações ter sido ultrapassado entre as duas clareiras noturnas?
2. A taxa para transações ineficientes terá que ser paga se o limite de 2000 transações for ultrapassado e se houver menos de 25 transações até este ponto (no exemplo do Índice RTS) (40*2*25 = 2000)?
3. Se houver menos de 80 transações por comércio (no exemplo do índice RTS), não importa quantas transações tenham ocorrido entre clareiras, não haverá cobrança por transações ineficazes?
4. Parâmetro f (taxa de compensação) para futuros RTS = 2 para 1 volume de lote? Ou seja, se a transação for por exemplo 3 lotes, então na fórmula f * l = 2*3*40?

E obteve a resposta:

Boa tarde,

Para as três primeiras perguntas você acerta, mas a quarta pergunta não leva em conta o número de lotes. Você paga pela transação, não por lotes nela contidos.

Conclusão: o pagamento - para as transações (a carga no servidor)! A comissão paga não desempenha um papel! E como a comissão não desempenha um papel, isso significa - você deve considerar transações e negócios para cada instrumento. Basta pensar logicamente, se a comissão fosse o único fator, qual seria o objetivo de introduzir a fórmula, todos os tipos de tabelas? Você diria apenas que para cada rublo gasto em comissão você poderia realizar tantas transações quantas quisesse. Outro argumento. A corretora ganhará mais, se a comissão não for levada em conta, porque quem tem negócios de 10 lotes (mais comissão) e quem tem 1 lote (menos comissão) com o mesmo número de transações pagará pelo excesso de inscrição!

Aqui está um exemplo:

Realizamos 25 operações de 1 lote cada no Índice RTS para 2500 transações. A fórmula será: 0,1 * (2500 - 25*2*40) = 50r. (Penalidade) + a comissão paga 25*2*1 = 50p.

Você realizou 25 negociações de 10 lotes cada no Índice RTS para 2500 transações. A fórmula será: 0,1 * (2500 - 25*2*40) = 50p (não 0,1 * (2500 - 25*2*40 * 10) < 0). Pagamos uma comissão de 25*2*10 = 500 p.

 

Alexei!

Sinto muito, mas você está um pouco bagunçado.

Mais uma vez.

A troca considera uma transação ineficaz se:

k é o BALES para TODAS as transações

f - a soma das taxas de câmbio e de compensação

taxa de troca - COMISSÃO DA TROCA

taxa de compensação - a comissão de câmbio no dia da expiração

l - pontos da transação

ENTÃO

A transação é INDEPENDENTE se:

( Número total de transações * 1 ponto - comissão de câmbio * 40 pontos ) > 0

Estas transações são contadas pelo câmbio.

Se o limiar de 2000 for ultrapassado - penalidade.

O meu exemplo de ontem:

Penalty 61,1 rub.

Transações realizadas (total) 2111

Comissão de câmbio - 37,5 rublos.

Calcular:

Penalidade = 0,1 * ( 2111 * 1 - 37,5 * 40 ) = 61,1 rub.

E outro exemplo:

Suponha que antes das transações nós fizemos 1500 transações - todas elas NÃO são efetivas e são contadas por troca

Depois realizamos N transações e recebemos uma comissão de 37,5 rublos. Isto são 1500 transações MAS

a bolsa já contou 1500 transações ineficazes, portanto (independentemente das transações) todas as seguintes transações serão TOO

As transações também serão ineficazes.

(Há uma razão para a troca ter surgido com este truque para nos arrancar :) )

 
Михаил:
Obrigado, está resolvido!
 
Михаил:

E outro exemplo:

Digamos que antes das transações fizemos 1500 transações - todas elas NÃO foram efetivas e foram contadas pela bolsa

Depois fizemos N transações e recebemos uma comissão de 37,5 rublos da troca. Isto são 1500 transações MAS

o câmbio já contou 1500 transações ineficazes, portanto (independentemente das transações) todas as seguintes transações serão TOO

as transações também serão ineficientes.

(Há uma razão para que a troca tenha um tal truque, para nos arrancar :) )

1500 transações sem transações não são transações ineficazes. Acho que eles não deveriam ser chamados de nada. Até 2000, não importa quantas transações estejam abertas e quantas transações sejam enviadas. Não haverá nenhuma penalidade.
 
Alexey Kozitsyn:
1500 transações sem transações não é uma transação EFICAZ. Acho que eles não deveriam ser chamados de nada. Até 2000, não importa quantas transações estejam abertas e quantas transações sejam enviadas. Não haverá nenhuma penalidade.

Você é difícil de mudar de idéia!

Você tem o direito de fazer o que achar melhor. :)

Somente no dia anterior ao rublo 61.1 foi emitido.

A troca "me cobrou" uma penalidade de RUB 208.1.

Eu não havia executado UMA transação durante este dia e o número total de transações foi 2081.

Pense sobre isso!

https://www.mql5.com/ru/forum/67673/page3#comment_2084423

ФОРТС: Сбор за неэффективные Транзакции
ФОРТС: Сбор за неэффективные Транзакции
  • www.mql5.com
com/a90#fees С уважением, Глеб Кочнев Техническая поддержка ПАО Московская Биржа +7 (495) 733-95-07 | help@moex. - Страница 3 - Категория: биржевой трейдинг
 
Михаил:

Você é difícil de mudar de idéia!

Você tem o direito de fazer o que achar melhor. :)

Somente no dia anterior ao rublo 61.1 foi emitido.

A troca "me cobrou" uma penalidade de RUB 208.1.

Eu não havia executado UMA transação durante este dia e o número total de transações foi 2081.

Pense sobre isso!

https://www.mql5.com/ru/forum/67673/page3#comment_2084423

Agora, não há necessidade de mudar de idéia, você só precisa seguir as regras e não exceder 2000 transações se a comissão total for pequena.

Você sabe que no caso da multa de 208,1 p., você poderia ter aberto uma transação com uma comissão de mais de 52,025 e evitado a multa, certo? Neste caso, por sua lógica, 2079 transações teriam sido ineficazes. Mas não teria havido nenhuma penalidade.

 
Alexey Kozitsyn:

Não há necessidade de mudar de idéia agora, basta seguir as regras e não exceder 2.000 transações se a comissão total for pequena.

Você percebe que no caso da multa de 208,1 p. você poderia ter aberto uma transação com uma comissão de mais de 52,025 e evitado a multa, não é mesmo? Neste caso, por sua lógica, 2079 transações teriam sido ineficazes. Mas não teria havido nenhuma penalidade.

Alexey!

Por favor, tome uma decisão :)

Você não escreveu?

>1500 transações sem transações não são transações ineficientes. Acho que eles não deveriam ser chamados de nada. Até 2000, não importa quantas transações estejam abertas e quantas transações sejam enviadas. Não haverá nenhuma penalidade.

1500 transações sem transações são exatamente as transações INeficazes!

Outra coisa é o número deles!

P/S É por isso que retrabalhei as funções para contar transações ineficazes :)

 
Михаил:

Alexey!

Por favor, tome uma decisão :)

Não foi você quem escreveu?

>1500 transações sem transações não são transações ineficientes. Acho que eles não deveriam ser chamados de nada. Até 2000, não importa quantas transações estejam abertas e quantas transações sejam enviadas. Não haverá nenhuma penalidade.

1500 transações sem transações são exatamente as transações INeficazes!

Outra coisa é o número deles!

Onde estou errado a esse respeito? Sinceramente, não sei do que se trata a discussão!? Transações ineficientes, em termos de troca, são uma condição:

Até 2000 transações não são transações (ou ambas ineficientes e ineficazes ao mesmo tempo). Mais uma vez, neste caso, eles não deveriam nem mesmo ser chamados de nada. Não há necessidade sequer de pensar neles.

Mas você, por alguma razão, persiste em chamar 1500 transações de ineficientes, aparentemente porque elas não levam a negócios. E se eles não o fizerem? Você os conta - tudo bem, eu concordo, você deve. Mas o conceito de "ineficiência" só deve ser introduzido quando:

1. Existem mais de 2000 transações;

2. A condição da fórmula é maior que 0;

Somente quando ambas as condições são satisfeitas, então sim - as transações são ineficientes. Isto é o que dizem os documentos, por que distorcer os fatos?