Licenças de base de código

 
Na verdade, a questão é: sob qual licença os códigos são apresentados no banco de dados?
 
Joo Zepper:
Na verdade, a questão é: sob que licença os códigos são apresentados no banco de dados?
Não há necessidade de qualquer licença. Use-o por sua própria conta e risco
 
Evgeny Belyaev:
Não há necessidade de qualquer licença. Use-o por sua própria conta e risco

Bem, isto é para você mesmo, mas para um terceiro, sim sob um contrato, pode haver conseqüências.

A questão precisa ser esclarecida.

 
Evgeny Belyaev:
Usar ... por sua própria conta e risco
Os riscos são precisamente a preocupação.
 
Nikolay Demko:
Os riscos são precisamente a preocupação.
Há sempre riscos em todos os lugares.
 
Evgeny Belyaev:
Há sempre riscos em todos os lugares.
Não é risco, é imprudência. Sabendo que você será punido, você acha que vai se safar com isso.
 
Se você conhece a licença, pode encontrar a descrição e ler o que você pode e não pode fazer sob essa licença.
 
Nikolay Demko:
Os riscos são exatamente o que me preocupa.
Quero dizer, olhar um cavalo de presente na boca
 
Server Muradasilov:
Quero dizer, não olhe um cavalo de presente na boca.

Não, quero dizer como um programador pode usar este cavalo de presente.

Talvez ele só possa admirá-lo, mas não aproveitá-lo.

 
Joo Zepper:
Na verdade, a questão é: sob qual licença os códigos são apresentados no banco de dados?
A questão não é ociosa. Por exemplo, alguém pode compilar um Expert Advisor da CodeBase e vendê-lo no mercado por dinheiro, em seu próprio nome?
 
Ninguém parece pensar seriamente no que pode e não pode ser feito com os códigos do banco de dados... Vale a pena considerar. Se o software for escrito sob encomenda, com contratos e licenças, os direitos das partes são estipulados, incluindo direitos autorais e direitos de propriedade. Às vezes, o litígio pode surgir se a clareza jurídica das transações não for respeitada. Eu gostaria de ouvir a administração. Fiz esta pergunta no fórum e não pessoalmente porque quero que todos estejam cientes dos direitos e responsabilidades de utilizar os códigos do banco de dados.
Razão: