MetaEditor - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Concordo com a abordagem com algumas reservas. Tenho as pastas dos terminais MT4 e MT5 para desenvolvimento e as demos estão lá registradas. Eu faço todas as codificações somente neles. Existem scripts cpy***.bat com os seguintes conteúdos na raiz destas pastas

Assim, tenho cópias iguais dos programas necessários na forma compilada em terminais tanto de contas de trabalho como de demonstração. A propósito, esta abordagem remove automaticamente a tentação de mudar algo em um programa em um terminal (e então eu o moverei para outros terminais...) e esquecerei com sucesso de copiar as mudanças para outros terminais.

SZY - Notei uma coisa terrível em minha experiência de aprendizagem. 90% de nossos miseráveis programadores não usam o Total Commander (ou qualquer outro gerenciador de arquivos), eles usam o feio Explorer. Todos nós sabemos que o Explorer foi desenvolvido pela MS para donas de casa americanas e seu princípio é "Funcionalidade mínima - cérebro mínimo! )) É doloroso ver uma pessoa, que quer aprender programação, passar 10 minutos com o mouse na tela, clicar no copy-paste para realizar a operação mais simples de desempacotar zip em pastas diferentes... Uma história de horror. Eu quase nunca uso um mouse no TC, faço quase tudo no teclado. O mesmo vale para os roteiros mais primitivos no nível de arquivos antigos .bat ou .cmd, sem mencionar o PowerShell.

E se eu fizer tudo através do armazenamento (MQL5 Storage)? No terminal principal (que é apenas para desenvolvimento) fazer uma mudança e consertá-la imediatamente no armazenamento.

Quando você abre outro terminal, a primeira coisa a fazer é executar o MetaEditor a partir deste terminal e atualizar os códigos do Armazenamento.

 
Karputov Vladimir:

E se você fizer tudo através do Armazenamento (MQL5 Storage)? Fazer mudanças no terminal principal (que é apenas para desenvolvimento) e consertá-las imediatamente no Armazenamento.

Quando outro terminal é aberto, a primeira coisa a fazer é executar o MetaEditor a partir deste terminal e atualizar os códigos do Repositório.

Naturalmente, todos os projetos importantes são armazenados no Repositório. E eu não preciso de fontes em outros terminais, eles contêm apenas versões compiladas de programas. Isso impede a criação de garfos no conjunto de terminais. Todos trabalham apenas com a versão mais recente. Afinal, tanto quanto sei, os arquivos .ex* não são escritos no Cofre?
 

Alexey Volchanskiy:
Разумеется, все важные проекты лежат в Хранилище.

  1. Não tenho nenhuma utilidade para o código fonte em outros terminais, eles contêm apenas versões compiladas de programas. Isto impede a criação de garfos no conjunto terminal. Todos trabalham apenas com a versão mais recente.
  2. Afinal, tanto quanto sei, os arquivos .ex* não são escritos no Cofre?

  1. Então, sim. Sua abordagem é uma boa escolha .
  2. Sim. Somente os arquivos fonte são escritos no Cofre.

 
Karputov Vladimir:

Abra outro terminal - a primeira coisa a fazer a partir desse terminal é executar o MetaEditor e atualizar os códigos do Armazém.

Pior ainda. Suponha que eu tenha dois terminais. Um é de trabalho e outro de teste, e o primeiro está em funcionamento e em tempo real.

O segundo está realizando experimentos com o robô que está funcionando no primeiro. Lá pode ser uma verdadeira bagunça.

 
Alexey Volchanskiy:
Afinal, tanto quanto sei, os arquivos .ex* não são escritos para o Warehouse?
Você pode escrever qualquer coisa
 
Комбинатор:
Você pode escrever qualquer coisa
Bem, é mais rápido para mim correr um batman do que rastejar por 10 terminais e carregar tudo desde o armazenamento.
 
Alexey Volchanskiy:
Abra o editor à mão, qual é o problema? Ou faça uma pasta em sua área de trabalho e coloque atalhos para todas as instâncias dos editores lá. Ou colocar um programa de rastreamento de registro, Russinovich tem um programa gratuito. Em seguida, colocar mais um terminal e ver o que e onde foi mudado no registro.
Então, talvez devêssemos fazer isso para que não haja dança com pandeiros em vez de inventar algo?
 
Acho que posso resolver todos os seus problemas )
 
Karputov Vladimir:
Há um remédio simples: desmontar todos os "zoológicos" de muitos terminais e deixar apenas um. E a partir deste terminal, conecte-se a diferentes servidores comerciais.

Sim. Em vez de resolver o problema, vamos pensar em mais 20 opções.

Uma simples abertura de arquivo mq4 é realizada por aquele editor que foi instalado pela última vez (terminal). Isto é um fato.

Não ajuda mesmo que lhe seja dito para abri-lo com o editor exigido.

Não há um modelo de editor.

 
Vasyl Nosal:
Portanto, talvez devêssemos ter certeza de que não há dança de pandeiro em vez de inventar coisas.
Há muito o que fazer e mudar neste mundo)) Mas eu sou realista e vivo para hoje. As opções para hoje são as que sugeri.