MetaEditor - página 8

 

Na minha opinião, esta é uma falha que precisa ser corrigida.

Escrevemos um EA em ME5 onde há entrada de variáveis externas e há uma classe com dados de membros com o mesmo nome. O programa é pequeno, então tudo está em um arquivo. ME não entende a diferença entre variáveis de entrada externas e variáveis escondidas dentro da classe, então ele destaca tudo em marrom.

 
Alexey Volchanskiy:
У меня на 7-ке открывается там, где был последний раз запущен терминал или редактор, причем, не важно, МТ4 или МТ5. Когда файл MQL4 запускается под редактором МТ5 - это явный баг. Не замечал это до сих пор, так как запускаю терминалы и редакторы явно из Total Commander или .bat файлами.

Hoje baixei um EA do Market e para minha surpresa foi instalado no meu terminal de trabalho, no qual nunca desenvolvi nada, é apenas para negociação. Eu gostaria de poder selecionar o terminal ao fazer o download. Ou simplesmente selecione um caminho para o arquivo baixado, como em um arquivo de download normal. Eu sempre odiei quando alguém decide por mim. E quando não é feito direito...
 
Alexey Volchanskiy:
Fiz o download de meu Expert Advisor do Market hoje e, para minha surpresa, ele foi instalado em meu terminal de trabalho que nunca desenvolvi. Eu gostaria de poder selecionar o terminal ao fazer o download. Ou simplesmente selecione um caminho para o arquivo baixado, como em um arquivo de download normal. Eu sempre odiei quando alguém decide por mim. E quando também se decide erroneamente...

Alexey, no fórum 4 eu expliquei com fotos onde está o problema. Quando você fizer o primeiro download de uma pergunta sobre MT, instale ou em download já instalado. E nesta caixa de diálogo há uma caixa de seleção que sempre usa este MT, (ou algo parecido) Em geral, ela teve que ser desmarcada.

Presumivelmente, o que você pode fazer: Renomeie a pasta do terminal e ao baixar algo do mercado remova esta caixa de seleção. Mas ainda não chequei o que vai acontecer, é apenas um pensamento em voz alta, é o que eu faria para começar.

 
Alexey Viktorov:

Alexey, no fórum 4 eu expliquei com fotos onde está o problema. Quando você fizer o primeiro download de uma pergunta sobre MT, instale ou em download já instalado. E neste diálogo há uma caixa de seleção que sempre usa esta MT, (ou algo parecido) Em geral, foi necessário removê-la.

Presumivelmente, o que pode ser feito: Renomeie a pasta do terminal e ao baixar algo do Mercado remova esta caixa de seleção. Mas ainda não chequei o que vai funcionar, é apenas um pensamento em voz alta, é o que eu faria para começar.

Então eu o fiz no primeiro download - especifiquei meu terminal para desenvolvimento e coloquei uma caixa de seleção para baixar tudo dentro dele. Tudo funcionou bem, embora eu muito raramente faça o download de qualquer coisa do Mercado. Mas hoje eu tive uma surpresa tão grande.

Ontem a SVN estava com problemas, hoje o mercado... Há uma tempestade chegando? ))

 
Комбинатор:
Já terminei. Não é perfeito, mas é bastante utilizável.
É uma pena que não haja resposta. Será que alguém a usa? Bem, exceto para mim, é claro ))
 
Комбинатор:
É uma pena que não haja resposta. Será que alguém usa em geral? Bem, exceto para mim, é claro ))

Aparentemente não )

Já estou acostumado a abrir o código do navegador dos editores.

 
Oh, tudo bem. Tenho outra coisa interessante a surgir).