Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 5

 
Alexey Kozitsyn:
É sobre isso. Pelo que entendi, trata-se de indicadores no mql5? De acordo com suas palavras, acontece que se um indicador chama outro indicador, então ele não vai ficar offline? Ou quantos níveis deveriam existir para repetir o problema descrito por você?

Não o investiguei profundamente, agora estou falando logicamente:

- Tenho uma verificação antes de começar a construir um indicador no OnCalculate - se todos os indicadores que são necessários para a construção correta deste indicador foram construídos. Se não - sair do loop, porque não se pode esperar na mesma execução OnCalculate (é confirmado pela Renate) a partir disto segue-se que este indicador deve sair do loop e esperar novamente pela atualização, certo? e se existem vários níveis de aninhamento, então o usuário deve chamar esta opção do menu gráfico, isto é, se assumirmos que toda vez que os indicadores entre

- o fato de que nos indicadores chamados através do iCustom, OnTimer e OnChartEvent não funcionam é também um fato confirmado pelos moderadores no próximo tópico e eu mesmo o verifiquei.

 
Ilya Malev:

Não o investiguei profundamente, agora estou falando logicamente:

- tenho uma verificação antes de começar a construir um indicador na OnCalculate - se todos os indicadores necessários para a construção correta deste indicador foram construídos. se não - sair do ciclo, porque você não pode esperar na mesma sessão OnCalculate (que você não pode esperar - confirmado pela Renat) significa que este indicador deve sair do ciclo e esperar novamente pela atualização, certo? e se existem vários níveis de aninhamento, então o usuário precisará chamar esta opção do menu gráfico toda vez, assume-se que cada indicador entre vizinhos

- o fato de que nos indicadores chamados através do iCustom, OnTimer e OnChartEvent não funcionam é também um fato confirmado pelos moderadores no próximo tópico e eu mesmo o verifiquei.

Bem, como você resolveu o problema de tais desenhos?
 
Alexey Kozitsyn:
OK, como você resolveu o problema de tais construções?
Eu tinha um conjunto de indicadores complexos inter-relacionados na MT4, que precisava ser transferido para a MT5. Decidi fazer um sistema de classes para incluir indicadores um no outro e calculá-los tanto sem iCustom como sem buffers de indicadores.
 
Ilya Malev:
Eu tinha um conjunto de indicadores complexos interligados na MT4, que precisava ser transferido para a MT5. Decidi fazer um sistema de classes para incluir indicadores um no outro e calculá-los tanto sem iCustom como sem buffers de indicadores.
Radical. Você já disse alguma coisa sobre a adição de acesso de temporizador aos indicadores aninhados?
 
Alexey Kozitsyn:
Radicalmente. E quanto a adicionar o acesso ao temporizador aos indicadores aninhados?

Eu não perguntei sobre tais planos, porque não havia possibilidade de esperar de qualquer maneira.

Nesse caso, eles acrescentariam a possibilidade de esperar pelo tipo Sleep() nos indicadores, para que se pudesse esperar que os dados fossem criados sem sair do OnCalculate, como nos scripts. A propósito, diz respeito também às séries cronológicas - o indicador não será capaz de carregar os dados necessários sem a chegada de novos carrapatos.

 
E isto, como eu entendo, nem mesmo pode ser resolvido incorporando-se um ao outro - no fim de semana, se você não quiser clicar em Atualizar, você tem que primeiro carregar o histórico de todos os pares/FTs necessários com o roteiro, e só depois executar o indicador.
 
Ilya Malev:

Eu não perguntei sobre tais planos, porque não há possibilidade de esperar de qualquer maneira.

Nesse caso, devemos acrescentar a possibilidade de esperar pelo tipo Sleep() nos indicadores, para que se possa esperar que os dados sejam criados sem sair do OnCalculate, como nos scripts. A propósito, também diz respeito às séries cronológicas - o indicador não será capaz de carregar os dados necessários sem que novas carrapatas cheguem.

Dormir() é inútil perguntar - um fio para todos os indicadores. É pouco provável que este sistema seja redesenhado. E se implementarmos o temporizador, a necessidade no deslizamento desaparecerá.
 
Ilya Malev:
E isto, como eu entendo, não pode ser resolvido nem mesmo incorporando-se um ao outro - nos fins de semana, se você não quiser clicar em Atualizar, você tem que primeiro carregar o histórico de todos os pares/FTs necessários com o roteiro, e só então executar o indicador.
Acabei de ter uma idéia. E se fizermos o seguinte. Como informar o indicador principal sobre os dados que queremos receber, obter esses dados do temporizador e depois calcular facilmente todos os indicadores anexados?
 
Alexey Kozitsyn:
Dormir() é inútil pedir - um fio para todos os indicadores. E é pouco provável que este sistema seja redesenhado. E se implementarmos o temporizador, não haverá necessidade no escorregamento.
Eu não diria que desaparece, mas o iCustom e todo o sistema de indicadores será utilizável sem qualquer pandeiro.
 
Alexey Kozitsyn:
Uma idéia acaba de me ocorrer. E se implementarmos o seguinte. Como informar o indicador principal sobre os dados que queremos receber, receber esses dados do temporizador e depois calcular todos os indicadores anexados?
Todos os indicadores têm a mesma rosca, com ou sem temporizador. Ou eu não entendo sua idéia.