E se o cabo for cortado? - página 3

 

Дмитрий:

O tráfego estava indo para o exterior de qualquer forma, e as rotas do tráfego ainda são desconhecidas.

Eu perdi essa).

como eles verificaram, ou havia alguém do outro lado?

Suponha que houvesse um sinal vindo da Rússia, mas que houvesse um receptor no exterior?

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu perdi essa).

Como eles verificaram, ou havia alguém do outro lado?

Suponha que houvesse um sinal vindo da Rússia e que houvesse um receptor no exterior?

Eles cortam o canal pelo qual um site é acessível, supõe-se que ele não esteja disponível, mas ainda está disponível. Acho que sim.

Se isso é verdade, isso é incrível.

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu perdi essa).

como eles verificaram, ou havia alguém do outro lado?

Suponha que o sinal estava vindo da Rússia e havia um receptor no exterior?

Bem, a opção mais simples é se seu site estiver em um servidor estrangeiro e os usuários da Rússia ainda visitarem o site depois de "cortá-lo".
 
Дмитрий:
Bem, como a opção mais fácil - se seu site está em um servidor estrangeiro e depois de "cortar" o site ainda é acessado por usuários da Rússia

algo não faz sentido

O site deve ser muito popular na Rússia

Existem exemplos de tais sites, aos quais o Ministério das Comunicações e Roskomnadzor têm acesso?

 
Dmitry Fedoseev:

Eles cortam o canal pelo qual um site é acessível, supõe-se que ele não esteja disponível, mas ainda está disponível. Deve ser.

Se isso é verdade, é incrível.

o site deve estar em um servidor, e o servidor deve ter um cabo de backup, se for normal, e não apenas um.

Isto é, você precisa desligar o servidor, não o cabo, ou se todos eles forem juntos em um pacote, então sim, corte o cabo com um machado )

 
Alexandr Bryzgalov:

algo não faz sentido.

O site deve ser muito popular na Rússia

Existem exemplos de tais sites aos quais o Ministério das Comunicações e Roskomnadzor têm acesso a estatísticas?

Por que o site deve ser popular?

A questão era - se o Ministério das Comunicações e Roskomnadzor "cortaram" a Internet nas fronteiras da Federação Russa. O tráfego irá ou não entre a Rússia e o mundo neste caso? O bloqueio está completo? Ou vice versa - não é o Ministério das Comunicações e Roskomnadzor que "cortam", mas alguém de fora.

Qualquer site é suficiente

 

Eu não entendo, mas vamos lá, acho que entendi o essencial.

 
Дмитрий:
Bem, como a opção mais fácil - se seu site está em um servidor estrangeiro e depois de "cortar" o site ainda é acessado pelos usuários de RF
O tráfego de RF é difícil de ser cortado, pois pode passar por Belarus, China, Europa e não há caminhos específicos, já que a América, neste aspecto, é excepcional. A instalação de um par de fios e isolamento por vários meses está assegurada.
 
Alexey Busygin:
O tráfego de RF é difícil de ser cortado, pois pode contornar via Belarus, China, Europa e não há caminhos específicos, já que a América, neste aspecto, é excepcional. A instalação de um par de fios e isolamento por vários meses está assegurada.

Idéia de gênio.

Um obstáculo - 10 dos 13 servidores raiz que alimentam toda a internet global estão nos EUA

 
Дмитрий:

Idéia de gênio.

Um obstáculo - 10 dos 13 servidores raiz que alimentam toda a Internet global estão nos EUA

)))), é isso, eles o cortam e o mundo inteiro fica na América))

Onde estão os outros 3?