História do Tick - página 25

 

É um fato que a soma do tick.volume é o volume real? Existem carrapatos e volumes reais. Os volumes de carrapatos parecem ser muito menores do que os volumes reais. Você pode ver isso adicionando um indicador de volume de estoque e trocando-o por volumes de estoque. Os volumes[] são volumes reais.
E depois há o OnCalculate e o SymbolInfoTick. Ainda precisamos testar tudo isso e testá-lo bem. Talvez seja melhor solicitar uma vez o conjunto de carrapatos através de CopyTicks a partir de um tempo específico e calcular a soma por minuto. Compare.

IMHO.

+1 carrapatos com bandeiras TICK_FLAG_BUY TICK_FLAG_SELLL I também nunca observei.

ps Se alguém pudesse explicar a diferença entre o volume real e o volume do tick, eu ficaria muito grato. Novato. Honestamente, procurei a resposta.

 
Alexey Kozitsyn:

Eu também tenho uma pergunta ligeiramente diferente, e me pergunto se as informações que estão sendo transmitidas a partir dos carrapatos estão corretas.

É correto, somente os carrapatos podem ser pulados. É necessário utilizar a função CopyTicks. Quase funciona, exceto pela ausência de direção comercial.
 
Alexey Kozitsyn:

Eu também tenho uma pergunta ligeiramente diferente, e me pergunto se as informações que estão sendo transmitidas a partir dos carrapatos estão corretas.

Na OnCalculate, nem todo carrapato é processado - pode haver tanto saltos como chamadas desta função entre carrapatos, de modo que seu código não funcionará corretamente. Como já foi dito, você precisa consultar os ticks para o período com a função CopyTicks e somar os volumes de ticks com a bandeiraTICK_FLAG_VOLUME. O resultado é exatamente o mesmo que o volume do castiçal, eu o verifiquei muitas vezes.
 
Dmitriy Skub:
Correto, somente os carrapatos podem ser pulados. Deve-se usar a função CopyTicks. Quase funciona, exceto pela ausência de direção comercial.

Obrigado. Então, as bandeiras estão vindo de lado a lado? Afinal, tanto quanto eu entendo.

  • TICK_FLAG_BUY - o tique ocorreu como resultado de um negócio de compra
  • TICK_FLAG_SELL - o tick ocorreu como resultado de um negócio de venda

Esta é a direção do negócio. Mas novamente, eu não os vi. Ainda não implementado? Você sabe quando está planejado?

Sergei Vladimirov:
Na OnCalculate, nem todo carrapato é processado - pode haver saltos e também chamada desta função entre carrapatos, de modo que seu código não funcionará corretamente. Como já foi dito, você precisa consultar os ticks para o período com a função CopyTicks e somar os volumes de ticks com a bandeiraTICK_FLAG_VOLUME. O resultado é absolutamente igual ao volume da vela, eu a verifiquei repetidamente.

Obrigado. Vou verificar.

 
Alexey Kozitsyn:

Obrigado. Então, as bandeiras estão vindo de lado a lado? Afinal, tanto quanto eu entendo.

  • TICK_FLAG_BUY - o tique ocorreu como resultado de um negócio de compra
  • TICK_FLAG_SELL - o tick ocorreu como resultado de um negócio de venda

Esta é a direção do negócio. Mas novamente, eu não os vi. Ainda não implementado? Você sabe quando está planejado?

Obrigado. Vou verificar.

Eles não são descuidados, são bastante decentes. Eles são sempre zero). Aguardando
 
Dmitriy Skub:
Eles não são descuidados, são bastante decentes. Eles são sempre zero). Aguardando
Sim, não há mais nada a fazer...
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, não há mais nada a fazer...
Sim, há mais opções, mas não relacionadas ao MT5. Offtopic))
 
Quem pode dizer por que na massa vem carrapatos com bandeiras simultaneamente TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL, pode ocorrer um carrapato como resultado tanto da compra como da venda? veja a captura de tela, obrigado antecipadamente
Arquivos anexados:
 
Aleksey Gunin:
Quem pode dizer por que na massa vem carrapatos com bandeiras simultaneamente TICK_FLAG_BUY e TICK_FLAG_SELL, pode ocorrer um carrapato como resultado tanto da compra como da venda? veja screenshot, obrigado antecipadamente
De que servidor é esta captura de tela?
 
Alexey Kozitsyn:
De que servidor é a captura de tela?


Testador por conta real do corretor Otkritie, mercado de derivativos

Lançou um indicador em um gráfico em tempo real, tudo está bem, mas precisa de um testador