Metatrader 6: Novas características - página 7

 

A escala vertical nos gráficos será normal em MT6? (quero dizer, múltiplos de valores "redondos")

:)

 
Será que alguma vez vai sair?
 
Alexey Viktorov:

Não, acho que não. Eles estão entediados com o MT4).

E se o MT4 for removido dos corretores, após o MT6 ser liberado. Talvez haja uma conta Cent pelo menos em MT7?

 

as correções são simples

encontre um bom gráfico on-line na internet com muitos truques

e pelo menos comparar.

Acho que o atraso será perceptível.

É hora de recuperar o atraso, não como ....

E para não ser infundado, aqui por exemplo

https://ru.investing.com/currencies/gbp-usd-advanced-chart

Интерактивный график GBP USD – Investing.com
Интерактивный график GBP USD – Investing.com
  • ru.investing.com
Получите мгновенный доступ к бесплатному профессиональному графику GBPUSD в режиме реального времени. Этот график предоставляет вам возможность более подробно взглянуть на пару Британский фунт Доллар США.
 
Renat Akhtyamov:

as correções são simples

encontre um bom gráfico on-line na internet com muitos truques

e pelo menos comparar.

Acho que o atraso no desenvolvimento será perceptível.

É hora de recuperar o atraso, não como ....

E para não ser infundado, aqui por exemplo

https://ru.investing.com/currencies/gbp-usd-advanced-chart

+1

Eu concordo, especialmente em investir.com, fazer zoom no gráfico com a roda do mouse e mostrar a posição atual em toda a história do símbolo na parte inferior é muito bom, este último está muito ausente quando se está rolando pelo gráfico no MT5.

 
Aleksandr Matveev:

+1

Concordo, especialmente em investing.com, parece ótimo ampliar o gráfico rolando a roda do mouse e a posição atual é mostrada na parte inferior do gráfico no símbolo de toda a história, isto é o que está faltando quando você percorre o gráfico no MT5.

Se você quiser usar a barra de rolagem e selecionar um período de tempo histórico e ampliar, essa é uma idéia muito legal.

e provavelmente a melhor coisa a ver

se eu começasse a implementar tal coisa, digamos no MT-6, eu simplesmente adicionaria outro gráfico sem um período de tempo específico

e quando estiver pronto, eu simplesmente removeria o resto (várias M1, M5..., MN1)

 

Você está autorizado a escrever seu próprio terminal?

Ou o protocolo de comunicação do servidor não está disponível mesmo sob a nda e não comercial?

 
secret:

Você está autorizado a escrever seu próprio terminal?

Ou o protocolo de comunicação do servidor está indisponível mesmo sob nda e não-comercial?

Você está no mercado, incluindo o software, quem o proibirá?)

Fale com seus fornecedores de liquidez,

se eles lhe derem acesso - vamos lá!

Espero que você entenda que isto será algo próprio?

 
As últimas versões do 1C permitem que você assista ao YouTube. Eu quero um destes
 

Há também uma sugestão geral.

Por favor, remova VPS, Market, Company tabs do kit de ferramentas do terminal ou permita escondê-los! As páginas são carregadas ali e quando você clica acidentalmente em uma área estreita da aba, você tem que esperar muito tempo antes de corrigir o erro.

Existem algumas dúvidas sobre a utilidade destas características em geral, mas se você sente que tudo isso é apenas necessário para o usuário médio, então dê ao resto de nós a oportunidade de esconder os marcadores que eles não precisam.

A capacidade de ocultar qualquer coluna na guia Trade também seria útil.