Metatrader 6: Novas características - página 4

 
Petros Shatakhtsyan:

Ele está sempre à procura de uma desculpa para ficar na ribalta :)

Ele pensa que desta forma aumentará as vendas de seus produtos.

Para evitar uma onda de ataques, deixe-me explicar: um dos usuários fez a mesma pergunta em vários tópicos. Neste também. Todas as suas perguntas duplicadas foram eliminadas. Mas, ao mesmo tempo, cada um dos fios em que seus postes foram apagados apareceu na parte superior.

Portanto, aqui não há malícia. Por favor, não inflame a situação - uma pessoa viu um tópico no topo e foi até ele. E não há nada de novo nele (o novo posto foi eliminado). Então, ele escreveu sua confusão. Não há crime aqui, e espero que seja claro.

 
Seria melhor se eles fizessem uma grelha normal. Não estava lá no MT4 e parece que não vamos vê-lo no MT6.
 
O principal é ter um ponto (o ponto é se você desembrulha o doce e há um doce nele, além do marketing)
 
Artyom Trishkin:

...não há crime aqui, e espero que isso esteja claro.

Não há crime, mas eu lhe pergunto, será que um desenvolvedor normal em seu site escreveria uma reclamação desse tipo?

Alegadamente eu sou seu cliente.


 
Petros Shatakhtsyan:

Não há crime aqui, mas você tem que se perguntar: um desenvolvedor normal escreveria tal reclamação em seu site?

Alegadamente eu sou seu cliente.



Você é tão chato, que o coloquei na minha lista negra.

Não costumo ser mau. Mas às vezes eu esqueço quem é normal e quem não é o comportamento adequado.

Por que: eu não escrevi nenhum insulto, escrevi que você é constantemente rude comigo e invejoso.

E aqui você está como um desenvolvedor "normal", constantemente me insultando.

Removido o tópico.


Não se envolva em seus postos, não se intrometa em seus próprios negócios. Eu não preciso que você me ensine a trabalhar.
 
Petros Shatakhtsyan:

Não há crime aqui, mas você tem que se perguntar: um desenvolvedor normal escreveria tal reclamação em seu site?

Alegadamente eu sou seu cliente.

Uau! Petros, obrigado pela publicidade, porque eu nem sabia que Vladon tinha um site!

Vou ver o que ele tem aí.

 
Vitaly Muzichenko:

Uau! Petros, obrigado pelo anúncio, eu não sabia que Vladon tinha um website!

Eu vou ver o que ele tem lá.


Sim, e eu estou do lado de fora, como sempre.

 
Vladislav Andruschenko:


Sim, e eu estou do lado de fora, como sempre.

Você está anunciando seus produtos novamente! .... mas isso não é preciso

¯\_(ツ)_/¯

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há crime aqui, mas você tem que se perguntar: um desenvolvedor normal escreveria tal reclamação em seu site?

Alegadamente eu sou seu cliente.


Estes são métodos sujos. Eu correria de um tal desenvolvedor antes do penteado. É um movimento estúpido e míope para lançar lama em seu local.
 
Vladislav Andruschenko:

Não costumo ser mau.

Eu sou apenas mau e tenho boa memória))))