Metatrader 6: Novas características - página 2

 
Sim, seria bom colocar o construtor em dia, o engate me parece estar na lógica de decidir sobre o negócio, ainda não entendi, acho que é para o futuro.
 
SM35:
Assim que um deles fizer um construtor visual, eles estarão à frente da curva. Só não há energia suficiente para este projeto.
 

Ivan Vagin:

SM35


Acho que o problema está na lógica de tomar uma decisão sobre o acordo, ainda não o entendo, talvez seja importante para o futuro.
Olá Ivan, o que é o construtor, que vantagens ele dá ao comerciante?
 
sigma7i:

Vá até o perfil deste Sergei Lebedev e veja a alimentação - golpe estúpido!!!

Todos os tópicos e postagens são apenas links para outros autores.

É ridículo o direito de se clicar em qualquer coisa aqui).

Tudo é mais simples - em mql5.com salvar links para artigos/indicadores/sinais interessantes com um clique na seção "Favoritos" da LC é simplesmente impossível! A funcionalidade é concebida mas não implementada. É por isso que estou escrevendo os links para o Blog.

 
Сергей Лебедев
De onde vêm as informações sobre o mt6, de dentro?
 

O que há de errado com o mt5?

Se os corretores não quiserem trabalhar maciçamente em trocas com o mt5, então o mt6 não atrairá pessoas de forma alguma;

ou eles inventaram uma nova linguagem de programação para mt6, ainda mais fácil do que mt4?

 
Сергей Лебедев:

É ridículo acertar algo aqui)

É simples - no mql5.com salvar links para artigos/indicadores/sinais interessantes com um clique na seção "Favoritos" da LC é simplesmente impossível! A funcionalidade é concebida mas não implementada. É por isso que estou escrevendo links para o Blog.

Você pode adicionar um tópico de discussão de artigos aos Favoritos


 
Sergey Petruk:

O que há de errado com o mt5?

Se os corretores não quiserem trabalhar maciçamente em trocas com o mt5, então o mt6 não atrairá pessoas de forma alguma;

Se você não quiser comprá-lo, então o mt5 não reunirá muitas pessoas, ou eles inventaram uma nova linguagem de programação para o mt6, ainda mais fácil do que o mt4;

Do ponto de vista do lamer...

Eu não estou satisfeito com o fato de que se você colocar este programa, ele não ganha dinheiro em divisas. Eu acho que o MT6 seria melhor deste ponto de vista.

Ou seja - você o instala em seu computador e tudo o que você tem que fazer é contar o dinheiro.

Ansioso pelo programa MT6, se é o que eu quero!!!

 
Sergey Petruk:

O que há de errado com o mt5?

Se os corretores não quiserem trabalhar maciçamente em trocas com o mt5, então o mt6 não atrairá pessoas de forma alguma;

ou inventaram uma nova linguagem de programação para o mt6, ainda mais fácil que o mt4;

Não convém a corretores que não têm dinheiro suficiente para mt5)
 

Portanto, não é como se eles fossem criar um botão de massa, mas apenas mais uma plataforma comercial de informação e análise.