Metatrader 6: Novas características

 

Assim, os desenvolvedores da MetaQuotes Software Corp. estão se preparando para preparar o Metatrader 6 para substituir a 5ª versão que completará 5 anos em 1º de junho deste ano . Os desenvolvedores precisam de idéias sobre o que a nova versão deve conter que sejam realmente úteis para especuladores e comerciantes. Assim, nesta linha deixamos todas as sugestões para melhorar o software, como texto claro e conciso.

 

Primeiro Hot 10 melhorias mais esperadas na versão 6.

  1. Novo menu "Índices": permite gerar instrumentos financeiros sintéticos (índices) construídos sobre a soma ou diferença de dois ou mais instrumentos reais multiplicados por coeficientes personalizados. O menu torna estes índices disponíveis para análise, teste e negociação. Ao negociar, o próprio sistema coloca ordens de compra/venda no mercado no volume e direção determinados pela estrutura do índice,

  2. Aba "Histórico": Na coluna "Preço" para as ordens de mercado deve ser exibido o preço médio de mercado de execução (ao invés do valor atual e não-informativo de"Mercado")

  3. Estratégias de teste, aba "Gráfico": Um gráfico adicional "Desempenho mensal" que mostra o resultado mensal do desempenho da estratégia em termos de variação mensal da conta % (lucro ou perda),

  4. Estratégias de teste, configuração "Otimizar": Agora a escolha dos títulos está incluída nos parâmetros de busca para otimização junto com outros parâmetros do Expert Advisor, permitindo ao usuário fazer uma otimização global dos parâmetros de uma só vez.

  5. Opção "Configurações": nova aba "Exportar histórico para DB", onde você pode configurar a conexão a um banco de dados local de MSSQL/SQLLite, e realizar uma descarga de todas as operações (pedidos e negócios) em seu modo online à medida que ocorrem.

  6. Indicador de Indicadores: Agora um usuário pode especificar nas propriedades de qualquer indicador outro indicador já anexado a um gráfico como base para o cálculo.

  7. Novo menu "Relatórios": permite aos usuários gerar relatórios detalhados sobre rentabilidade comercial com base nos dados do servidor comercial central, o conjunto de relatórios básicos corresponde ao conjunto de relatórios na aba "Backtest" do painel "Test". Um construtor adicional permite a criação de um grande número de relatórios personalizados.

  8. Conjunto de mercados: na nova versão é possível conectar-se a diferentes níveis de negociação dentro de uma conta de negociação, para trabalhar simultaneamente com as seções de futuros, ações e moedas da bolsa.

  9. Painéis de controle: "Ir para:" painel de controle, onde você define a data necessária no passado para que o gráfico seja rolado de volta a esta data,

  10. Visualizador: ao clicar na ordem na aba "Histórico", o gráfico rola para esta ordem. O usuário não precisa mais perder seu tempo em rolar manualmente o gráfico para ver os resultados das negociações interessadas.

 

Eu encorajo todos os usuários ativos a pensar sobre o que gostariam de ver no Metatrader 6 e formar seus próprios "Dez Quentes". Por favor, não repita idéias já listadas por usuários anteriores neste tópico.

 

Eu ainda nem sequer passei para o 5-pc.

O que eu gosto na versão 4:

- Boa legibilidade do código do programa

- Usado por todos os corretores

Não gosta:

- Falta de testes com várias moedas.

Aguarde a versão 6. Estou mais do que feliz com 4, por enquanto...

 
))) Não é o Dia do Bobo de Abril
 

Já havia um fio semelhante:

https://www.mql5.com/ru/forum/13925

 
Server Muradasilov:
))) Não é o primeiro de abril.
Ele ainda não sabe sobre o MT7... Mas eu estou me mantendo em segredo.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Ele ainda não sabe sobre o MT7... Mas estou mantendo o silêncio, é extremamente secreto.

O medo tem muitos olhos :) . Há um ano, talvez mais, eu perguntei a um corretor quando eles mudariam da demonstração MT5 para a negociação real. A resposta foi: o MT6 está para sair, então esperamos).

Acho que estamos esperando por ele. O MT5 não esgotou todo o potencial, ele ainda precisa ser preenchido. Talvez eles lancem uma versão pay-per-view para os inteligentes.

 

É um tema obscuro, o autor parece estar sendo um pouco cauteloso :)

Vá até o perfil deste Sergei Lebedev e veja a alimentação - golpe estúpido!!!

Todos os tópicos e postagens são apenas links para outros autores.

 
sigma7i:

É um tema obscuro, o autor parece estar sendo um pouco cauteloso :)

Vá até o perfil deste Sergei Lebedev e veja a alimentação - golpe estúpido!!!

Todos os tópicos e postagens são apenas links para outros autores.

Os concorrentes estão coletando idéias neste fórum, para sua plataforma, eles não têm idéias))))).

Eles querem estar um passo à frente do MT5.

 
Server Muradasilov:

Os concorrentes coletam idéias neste fórum, para sua plataforma, eles não têm suas próprias idéias))))

Eles querem estar um passo à frente do MT5

Assim que um deles fizer um construtor visual, eles o farão de imediato. Eles simplesmente não têm poder suficiente para este projeto.