Você pode sugerir um bom conselheiro? - página 5

 

Eu não tenho bons EAs. Eles ou são afundadores no local real ou preços da treta de 5000 libras.

Eu não tenho dinheiro para gastar em cada um deles.

Se você não tiver depósitos suficientes para testar cada um deles, você ficará sem dinheiro.

 
valeriy odintsov:

...

Você não pode pagar um depósito para pagar 20 libras de aluguel para testar cada uma delas.

Por que pagar o aluguel quando há um julgamento?

Versão de teste

 
o julgamento só funciona no testador
 
Yury Reshetov:

Por que pagar uma taxa de aluguel quando é fornecido um teste?


Este não é um julgamento regular como os outros programas.... É para o testador....
E seria bom acrescentar a opção de um julgamento real, como todos os outros fazem.
 
Alexander Bereznyak:
o teste só funciona no testador
Ghenadie Tumco:
...
E seria bom acrescentar a possibilidade de um julgamento real, como todos os outros fazem.

Alguns EAs no mercado têm versões gratuitas limitadas para testes em demonstração ou reais:

Versão gratuita

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não entendo quando alguém quer 3% ao mês. Para isso é necessário ter pelo menos algumas centenas de milhares em depósito. E isso não é suficiente.

Nós não somos os EUA e não precisamos de tal interesse. Os principais compradores de Expert Advisors não podem sequer depositar 5000 e têm um lucro de 3-5%, então eles começam a tomar modos de negociação arriscados, esperando conseguir 20, 30, 50 ou mais% ao mês e perder tudo no final. A maioria das pessoas não pode esperar muitos anos para se tornar milionária, todas querem isso agora.

E 3% ao mês você pode obter com uma garantia de 100%.

Olá Petros!

3% ao mês com uma garantia de 100% é muito tentador. E qual é o saque máximo lá, ou seja, por comércio, por dia e por longo período?

 
Yury Reshetov:

Alguns EAs no mercado têm versões gratuitas limitadas para testes em demonstração ou reais:


Eles não são limitados, são gratuitos e é ilegal colocar um limite de tempo nos produtos.
 
Ghenadie Tumco:
Eles não são limitados, são gratuitos e é proibido colocar um limite de tempo nos produtos.

Queijo grátis somente em ratoeiras © Provérbio folclórico

As limitações inoportunas existem e estão especificadas na descrição:

Nota:
Nesta versão, a EA abre posições com um volume fixo de 0,01 lotes.
 
Yury Reshetov:
Nota:
Nesta versão, a EA abre posições com um volume fixo de 0,01 lotes.
O que você está tentando provar! Que as muletas são melhores que as pernas?!
Aqui (Forex) como em nenhum outro lugar, você precisa de testes normais...
Para que o comprador possa verificar as mercadorias antes de comprar ...
Em condições de mercado. Em que corretores ele quer.
Testes para um testador.... Isto é um absurdo. Amém.
 
Ghenadie Tumco:
O que você está tentando provar!

Ninguém está tentando provar nada para você?

Apenas tentando explicar que, se alguém quer provar o desempenho de alguns EAs (não gatos em um poke), o próprio comprador pode, se estiver cético sobre as "provas" apresentadas pelos vendedores.

Isto é, de acordo com o princípio: é nosso negócio oferecer e seu direito de recusar.

Razão: