A caça - página 5

 
alagez:

Obrigado! Para o elogio!

Ouvi uma frase em algum lugar... Para aprender a negociar, você tem que perder um milhão primeiro. Não sei a quem pertence. )))).

... Eu não conheço esta frase.... e eu não gosto disso.... aprendi(penso que sim) por 300 dólares a uma taxa de 1 a 28..... não sei, sinto-me um pouco confiante... e está funcionando.... praticamente tive que me recuperar sozinho...
 
Дмитрий Ушаков:
Há muito tempo venho pensando sobre isso. Tanto quanto sei, é um empreendimento bastante dispendioso já na fase de "arranque".

Custoso, mas há opções, tais como dividir o custo entre muitos.

... e sim, você tem uma rica imaginação ))))

 
Ivan Vagin:
Cleverly.... não está claro... o que fazer...
Provavelmente, organizar um corretor honesto. Se não pudermos fechar, deixe-os negociar com saqueadores.
 
Дмитрий Ушаков:
Penso que nas dezenas de milhões de rublos, ou talvez em algumas centenas de milhões de rublos.
US$ 10-20.000 em rublos há um ano era mais barato, mas há um dilema aqui - ou cem a 20K, ou ser um corretor... aqui você decide por você mesmo....
 
Дмитрий Ушаков:
Provavelmente, organizar um corretor honesto. Se eles não podem fechar - deixe-os negociar com saqueadores.
Eu escrevi acima, você só tem que decidir se quer ser um comerciante ou um corretor.... Caso contrário, não há conversa...
 
Rustamzhan Salidzhanov:
Custoso, mas há opções, como a divisão dos custos entre muitas.
Isso provavelmente é possível, mas não consigo imaginar um corretor com ações comuns e de elite.
 
Ivan Vagin:
Como eu disse acima, você só tem que decidir se quer ser um comerciante ou um corretor....

Provavelmente, mais interessante como corretor. Pelo menos saberemos todos os detalhes. Qual é o risco para o corretor? Como eles mesmos dizem, eles não o fazem. Eles apenas recebem o spread e as comissões que os alimentam. Eles recuperam sua vantagem, têm dinheiro suficiente para manter o escritório, o hardware do computador, o pessoal que responde às ligações e e-mails dos clientes. Em geral, os corretores vivem modestamente no Caribe.

 
Дмитрий Ушаков:

Provavelmente, mais interessante como corretor. Pelo menos saberemos todos os detalhes. Qual é o risco para o corretor? Como eles mesmos dizem, eles não o fazem. Eles apenas recebem o spread e as comissões que os alimentam. Eles recuperam sua vantagem, têm dinheiro suficiente para manter o escritório, o hardware do computador, o pessoal que responde às ligações e e-mails dos clientes. Em geral, os corretores vivem modestamente no Caribe.

Por que você precisa saber sobre isso - já é conhecido.... você investe em equipamentos - você vê centenas de posições de amadores + espalhadas em seu bolso + você tenta ganhar dinheiro com isso..... se você acha que não é o único iniciante em suas contas...
 
Ivan Vagin:
O que há para saber - já é conhecido.... Você investiu dinheiro em equipamentos - você vê centenas de posições amadoras + spread in your pocket + você tenta apostar nele..... se você acha que não só os novatos estão em suas contas...

Não se trata apenas de hardware ou software. É uma questão de atitude para com as pessoas. O corretor de hoje vê cada comerciante como uma fonte de sua renda pessoal. O comerciante é visto não como um jogador profissional, mas como um depósito maciço. E este depósito deve ser embolsado pelo corretor - este é o principal e principal objetivo dos corretores modernos.

Uma pergunta que, em princípio, deve ser respondida pela troca por uma atividade de comércio justo.

Para estabelecer o verdadeiro preço da mercadoria ou da moeda?

Isso está em um passado distante. Atavismo das gerações anteriores.

 
Дмитрий Ушаков:

Provavelmente, mais interessante como corretor. Pelo menos saberemos todos os detalhes. Qual é o risco para o corretor? Como eles mesmos dizem, eles não o fazem. Eles apenas recebem o spread e as comissões que os alimentam. Eles recuperam sua vantagem, têm dinheiro suficiente para manter o escritório, o hardware do computador, o pessoal que responde às ligações e e-mails dos clientes. Em geral, os corretores vivem modestamente no Caribe.

É muito mais complicado do que você pensa, e há riscos também.