A caça - página 2

 
Yousufkhodja Sultonov:
Para mim, a regra de ouro: deve haver sempre um TP=SL. A vantagem estatutária do TS deve ser alcançada sob estas condições. Se não funcionar, isso significa que o TS não é perfeito. Sob estas condições, mesmo uma proporção de 51/49 negócios lucrativos leva ao sucesso. Acho que a esperança de lucrar mudando a relação TP/SL leva ao desapontamento. O TS deve confrontar o mercado com a condição estrita da TP=SL! Se o TS tiver sucesso nisso, só então você pode tentar mudar a proporção de TP e SL, para reduzir o drawdown, mas, mesmo assim, proporcionalmente, perdemos o lucro. Na TP = SL, o comerciante sofrerá muito menos danos psicológicos ou desconforto. Livre-se da idéia de que ao manipular o TP e/ou SL você pode contar com algo. O SL não é uma proteção contra força maior, notícias ou desatenção, mas uma parte integrante de qualquer TS.
Sim, é parte de sua estratégia. Mas é sua. Outros têm estratégias diferentes, porque todos têm modos de pensar diferentes. Ou seja, a regra especificada tem seus limites - comerciante Sultonov. Quando você vai além destes limites, a regra é praticamente ineficaz, transformando-se em outras condições.
 
Дмитрий Ушаков:

Aqueles que de alguma forma comerciam de forma lucrativa (pode ser um comerciante ou uma multidão de comerciantes) serão rastreados e, se identificados, imediatamente uma luz vermelha é acesa no controle remoto do corretor, um alarme especial soa (como se fosse um ataque nuclear ao corretor), ameaçando destruir completamente o corretor. São tomadas medidas (sanções) de natureza dissuasiva e destrutiva. Pode ser a quebra de paradas, alargamento, atraso na execução de ordens, e muitas outras medidas. O arsenal do corretor tem muitas dessas medidas para restringir ou destruir, e elas estão sendo melhoradas. O corretor introduz novas inovações no processo comercial para pseudo-transacções.

Fun blockbuster ))
 
Игорь Герасько:
Fun blockbuster ))

É uma guerra financeira brutal. Os novos voluntários estão geralmente entre os primeiros a morrer com bastante rapidez. Milagrosamente, alguns conseguem sobreviver. A guerra financeira está exigindo cada vez mais sangue fresco de dinheiro, e os novos ingressantes podem fornecer o influxo. Nesta batalha semi-religiosa, o corretor - a seita - vence. Quanto mais sectários, mais sangue monetário o corretor recolherá para sua própria sobrevivência e sustento.

Uma pausa nas paradas é como um tiro na parte de trás da cabeça. O comerciante pensa que tem um companheiro confiável nas costas na pessoa do corretor, mas na verdade ele é um marauder escondido e elegantemente disfarçado - o corretor. O corretor rouba o cadáver do comerciante e leva todas as coisas mais valiosas sem sentir remorso.

 
Дмитрий Ушаков:

Praticamente nenhum. Um stop loss para um CD ou corretor é um lucro pessoal. A quantidade agregada de fundos de clientes em stop-losses permite a existência de corretores. 5% dos comerciantes se enriquecem no mercado e 95% vão à falência. Um corretor é tanto um participante do mercado quanto um comerciante, mas com uma série de vantagens técnicas e outras. Não é que eu acredite que a corretagem sobreviva devido ao spread ou à comissão cobrada pela manutenção da conta do cliente. Entendo que o spread ou comissão cobrada é uma taxa adicional garantida em favor do corretor, que é igual de 0,1% a 2% do valor total que o corretor cobra de sua"loja - mercado" pessoal.

Tomando qualquer estratégia comercial comprovada, vemos que eles são lucrativos em sua perspectiva. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Há uma enorme campanha de propaganda para atrair novos seguidores para a seita deste ou daquele corretor ou empresa de corretagem. E, como é habitual nas seitas - no início eles lhe interessam, depois você os escuta, eles lhe mostram várias vezes os supostos milagres do enriquecimento financeiro, depois criam uma multidão à direita e à esquerda gritando ACREDITAR, você começa a gritar como a multidão, a fim de não se destacar. O próximo passo é carregar a economia de dinheiro (que você não se importa de perder), então você carrega o que ganhou aplicando sua força física ou mental (incluindo empréstimos), se você não ficou sem dinheiro ou não caiu em si, você dá (transfere) seu imóvel para a seita corretora.

Há sempre uma pequena porcentagem de comerciantes no culto do corretor que é mantida artificialmente para manter a ilusão de que alguém está ganhando dinheiro com este tipo de negociação. Onde todos os líderes (corsários) de alto nível se fundiram, ou pararam a tempo. Para entrar em comerciantes de sucesso, é preciso ter uma permissão temporária do corretor para tirar seu lucro, ou concordar que você vai tirar algo do mercado, mas não para todos, mas para algumas unidades.

A maior parte do tempo eles ganham na rua e não no mercado. Eles recrutam e atraem novos adeptos através da educação (seminários pagos, sessões de treinamento fechadas, apoio individual). Naturalmente, eles mostram as realizações passadas, o que permitiu que o corretor fizesse.

Aqueles que têm um comércio lucrativo (pode ser como um comerciante ou uma multidão de comerciantes) serão rastreados e se identificados, imediatamente uma luz vermelha no controle remoto do corretor será acesa, um alarme especial soará (como um ataque nuclear no corretor) até a destruição total do corretor. São tomadas medidas (sanções) de natureza dissuasiva e destrutiva. Pode ser a quebra de paradas, alargamento, atraso na execução de ordens, e muitas outras medidas. O arsenal do corretor tem muitas dessas medidas para restringir ou destruir, e elas estão sendo melhoradas. O corretor introduz novas inovações no processo comercial para o processo de pseudo-transação.

bonitão. Absolutamente certo. De acordo. Por alguma razão, a cozinha A.....i vem imediatamente à mente. onde ainda não há mt5. E no mt4 do lado da cozinha dts tudo é possível. O tema já foi discutido muitas vezes. ***** dts. Eu virei novamente. Para eles.
 
Дмитрий Ушаков:

Praticamente nenhum. Um stop loss para um CD ou corretor é um lucro pessoal. A quantidade agregada de fundos de clientes em stop-losses permite a existência de corretores. 5% dos comerciantes se enriquecem no mercado e 95% vão à falência.

Exatamente. Assumir qualquer profissão. 95% dos novatos serão mal sucedidos no início.

O principal lucro dos corretores é o dinheiro daqueles novatos, que estão convencidos de que a negociação é fácil.

Eles vão à falência por conta própria, sem a ajuda de um corretor. Por causa da inexperiência.

Se você suspeita que seu corretor pode tomar o SL ou TP artificialmente, não os coloque em uma ordem, mas os defina programadamente. A parada virtual não é visível para o corretor. A parada virtual só é acionada quando o terminal é ligado.

 
Дмитрий Ушаков:

É uma guerra financeira brutal. Os novos voluntários estão geralmente entre os primeiros a morrer com bastante rapidez. Milagrosamente, alguns conseguem sobreviver. A guerra financeira está exigindo cada vez mais sangue fresco de dinheiro, e os novos ingressantes podem fornecer o influxo. Nesta batalha semi-religiosa, o corretor - a seita - vence. Quanto mais sectários, mais sangue monetário o corretor recolherá para sua própria sobrevivência e sustento.

Uma pausa nas paradas é como um tiro na parte de trás da cabeça. O comerciante pensa que tem um companheiro confiável nas costas na pessoa do corretor, mas na verdade ele é um marauder escondido e elegantemente disfarçado - o corretor. O corretor rouba o cadáver do comerciante e leva tudo de valor sem remorsos.

Infelizmente, ou é a nossa mentalidade ou a universal - procurar os culpados ao nosso redor: o número de apoiadores da teoria da conspiração é enorme. Mas a simples verdade é que o que quer que aconteça a um homem é culpa dele e de mais ninguém. Se você olhar a vida deste ponto de vista (embora você não deva se engajar na auto-digestão), então o mundo aparecerá muito diferente, e a existência será muitas vezes mais fácil.
 
Yuri Evseenkov:

Exatamente. Assumir qualquer profissão. 95% dos novatos serão mal sucedidos no início.

O principal lucro dos corretores é o dinheiro daqueles novatos, a quem é dito que a negociação é fácil.

Eles vão à falência por conta própria, sem a ajuda de um corretor. Por causa da inexperiência.

Se você suspeita que seu corretor pode tomar o SL ou TP artificialmente, não os coloque em uma ordem, mas os defina programadamente. A parada virtual não é visível para o corretor. A rolha virtual será acionada somente quando o terminal estiver habilitado.

95% dos novatos em qualquer outra profissão não recebem muito dinheiro por seus esforços no início de sua carreira. Falta-lhes experiência e habilidade. À medida que habilidades e experiência são acumuladas, um recém-chegado é pago progressivamente mais. Eu gostaria de observar que os iniciantes em outras profissões ainda recebem um pagamento em dinheiro em qualquer caso, a única questão é em que quantia.

Sobre as paradas virtuais. São muletas para os deficientes.

No início, o comerciante se manteve firme e confiante em sua posição em três pontos (ordem aberta, tomada e perda - do lado do corretor, no servidor do corretor). O corretor sectário - o marauder introduziu uma inovação ao parar de bater. Depois de vários "tiros na parte de trás da cabeça" para o comerciante pelo corretor, o comerciante deficiente descobriu como tentar segurar (agarrar por palhinhas) na forma de paradas virtuais. Mas o comerciante nesta posição tem apenas um ponto de apoio - uma ordem em aberto. Onde pode falhar um pedido desse tipo? Para todas as quatro direções, para todos os 360 graus. Mas o corretor introduziu uma inovação que permite neutralizar as manipulações de tais comerciantes.

O comerciante dispara uma bala no corretor, que é tão grande quanto a sepultura de um elefante, e o corretor responde com uma munição destrutiva de alta precisão, controlada por um zangão. Isto é uma guerra financeira, não uma caça.

Igor Gerasko:
Infelizmente, ou é nossa mentalidade ou é universal procurar os culpados que nos rodeiam: há um grande número de apoiadores da teoria da conspiração. Mas a simples verdade é que você é o culpado por tudo o que acontece com você e com ninguém mais. Se você olhar a vida deste ponto de vista (embora você não deva se engajar na auto-digestão), então o mundo aparecerá muito diferente, e a existência será muitas vezes mais fácil.

Infelizmente, não há nada de errado com a mentalidade. Somos nós que estamos convencidos de que Ivan é sempre um tolo e os magnatas financeiros são inteligentes porque os magnatas têm mais dinheiro. Eles foram capazes de coletar mais dinheiro por uma razão - alegadamente o cérebro e as características psicológicas são superiores à média das pessoas.

Um comerciante é um usuário comum, um consumidor do serviço ou produto oferecido. O comerciante, consumindo satisfaz seu interesse na plataforma do corretor, de acordo com as regras e condições do corretor e tem que concordar com todos os caprichos do corretor. Se você cavar fundo o suficiente, ficará claro.

O take side normalmente não desliza para o plus ou slippage é quase imediatamente corrigido para o nível de seu conjunto, e a perda geralmente desliza constantemente e significativamente. Na execução, a tomada e a perda são iguais para a execução, mas os drones são configurados para que as paradas de perda sejam executadas com mais freqüência, pois é um benefício direto para o corretor.

 
Дмитрий Ушаков:

95% dos recém-chegados a qualquer outra profissão recebem pouco dinheiro por seu trabalho no início de sua vida profissional. Há uma falta de experiência e habilidade. Como as habilidades e a experiência são acumuladas, o recém-chegado é pago de acordo. Eu gostaria de observar que os iniciantes em outras profissões ainda recebem um pagamento em dinheiro em qualquer caso, a única questão é em que quantia.

Sobre as paradas virtuais. São muletas para os deficientes.

No início, o comerciante se manteve firme e confiante em sua posição em três pontos (ordem aberta, tomada e perda - do lado do corretor, no servidor do corretor). O corretor sectário - o marauder introduziu uma inovação ao parar de bater. Após alguns "tiros na parte de trás da cabeça do comerciante" pelo corretor, o comerciante com deficiência descobriu como tentar segurar (agarrando-se por palhinhas) na forma de paradas virtuais. Mas o comerciante nesta posição tem apenas um ponto de apoio - uma ordem em aberto. Onde pode falhar uma ordem desse tipo? Para todas as quatro direções, para todos os 360 graus. Mas o corretor introduziu uma inovação que permite neutralizar as manipulações de tais comerciantes.

O comerciante dispara uma bala no corretor, que é tão grande quanto a cabeça de um elefante, e o corretor responde com uma munição letal de alta precisão, controlada por um zangão. Isto é uma guerra financeira, não uma caça.

Como o corretor atira um alce virtual, se não consegue ver onde ele está e se ele existe? Não podemos mover artificialmente as citações para alguns quadros de tempo, em nome de uma parada de perda separada. O corretor tem um espaço de manobra muito limitado. É uma besta de rédea curta.
 

Posso contar-lhes uma piada minha.

Trabalhou com um grande corretor.

As paradas perdidas estavam deslizando consideravelmente. Fizeram pedidos. Ajustados, mas não todos eles. Meu corretor não corrigiu aqueles 50 pontos que escorregaram ainda mais baixo ao perder paradas - os termos de serviço do corretor não permitiam isso. Por outro lado, houve deslizamentos de 160 para 270 pontos. Como regra, eles não foram corrigidos para o nível de paradas de perda, como eu disse, mas para - 50 pips (o regulamento supostamente permite isso em condições reais de mercado).

As tarefas eram sempre claramente executadas no meu nível inserido.

Então, um dia, minha parada de lucro estava 68 pips à frente da minha parada de lucro. Decidiu pregar uma partida. Decidi fazer uma partida. Queria escrever uma reclamação sobre o porquê do meu TP ser 68 pips maior do que o meu pedido. Enquanto eu preparava uma reclamação durante três minutos, o lucro do meu pedido foi corrigido para o nível de uma tubulação para outra, como eu havia pedido. As perdas eram geralmente corrigidas de três dias para duas semanas (havia até mesmo pedidos repetidos). Portanto, tive que escrever uma reclamação com um conteúdo diferente. Como suas regras permitiram corrigir até 50 pontos, e aqui as regras foram violadas.

A resposta foi muito simples: "Descobriremos no departamento técnico". E foi o fim de tudo. Nem os pedidos repetidos nem os telefonemas tiveram qualquer efeito sobre a situação com o pedido.

Ficou claro para mim que minha permanência no "mercado - loja" deste corretor não é possível devido a maquinações e manipulações óbvias no lado técnico e não seguindo as regras (execução das regras de um corretor a seu critério).

Quando você lê resenhas sobre um corretor e você vê a mesma coisa em todos os lugares.

Algumas pessoas dizem que há um atraso na execução da ordem após a retirada, enquanto outras dizem que não há atraso. Um corretor afirma que o take não funcionou, mas o prejuízo desencadeou nesta ordem mesmo que o preço estivesse na zona de lucro e fosse ainda mais alto que o take e o outro diz que não viu isto e não profanou o bom nome deste corretor.

É simples. É possível que este corretor esteja sendo pressionado, mas minha opinião é a seguinte. Aqueles que defendem e elogiam o corretor, pois sua conta ainda não incluiu os zangões ou são recém-chegados que acreditam firmemente no culto e no deus honesto sob o nome de "BROKER".

 
Дмитрий Ушаков:

O comerciante é um usuário comum, um consumidor do serviço ou produto oferecido.

De forma alguma. Trata-se de um enorme equívoco. Um corretor é um instrumento para a realização de atividades comerciais. Se você economiza na ferramenta (ao escolher uma cozinha), então a culpa é sua e ninguém é o culpado a não ser você. Não trabalhe com cozinhas, há muitos corretores normais por aí.