SOT - página 3

 
azfaraon:
Apenas entenda como tudo isso parece para apenas um homem?))) Um homem vem e diz: "Veja como eu sou"))) E você lhe pergunta como eu sou)))) E então a pergunta é: Que porra um cara como este está fazendo aqui? Ele não tem nada melhor para fazer ou....?
Este tópico está em pauta. Já chega. Faça isso. Eu tinha que fazer isso.
 
Por que ficar bravo?)) É claro que este tópico é bom... Então tire suas dúvidas e sugestões... Você vai ouvir muito mais aqui...
 
azfaraon:
Por que ficar bravo?))) É claro que o tema é bom ... Então tire suas dúvidas e sugestões ... Você vai ouvir muito mais aqui ...

Bem, é por isso que preciso de seus desejos. Eu escrevi o que penso sobre isso. E eu quero ler algo interessante em resposta. Em vez disso, você me tortura para afixar seus indicadores).

Eu mesmo só posso entendê-los de qualquer forma, pois tenho trabalhado neles por mim mesmo).

Eu não vou responder se você me der um troll, é tudo)

 
azfaraon:
Por que ficar bravo?) É claro que este tópico é bom... Então, tire suas dúvidas e sugestões... Você vai ouvir muito mais aqui...
Ninguém precisa de perguntas aqui, não uma escola paroquial, os desejos também. Interessado apenas em pensamentos sobre os relatórios. Se alguém começa a falar sobre relatórios de opções, swaps, indicadores macroeconômicos, eu não tenho nada contra, tudo o que se relaciona à negociação. Não me importo se alguém começar a falar sobre relatórios de opções, swaps, indicadores macroeconômicos, não tenho nada contra, tudo que se relaciona com o comércio.
 

Não está claro quem tem a informação ao negociar futuros e opções de moedas. Se o futuro das commodities, então claramente as empresas envolvidas no processo de extração de matérias primas (recursos), mas como?

Parece-me que as empresas não estão cientes dos movimentos da moeda - sua tarefa é fazer previsões de receitas e custos dependendo dos termos do contrato - da data de cumprimento de suas obrigações financeiras, bem como do objeto do contrato. Isto é, eles agem individualmente no seu próprio interesse - minimizando os riscos comerciais. Com base na natureza de suas ações, não é sensato usá-las como um indicador para prever movimentos futuros.

Os participantes profissionais do mercado, penso eu, fornecem previsões de mercado para as empresas - sendo assim, insiders. Talvez essa seja a razão da freqüente inversão de tendências. A questão é o quanto a porcentagem de tais empresas utiliza as recomendações dos participantes profissionais.

Pode-se assumir que os contratos comerciais são de longo prazo, se necessitarem de cobertura, e as ações dos especuladores visam obter lucros rápidos - de curto prazo. Acontece então que depois que os participantes comerciais compram futuros e opções no mercado, os especuladores mordem a parte superior da torta e depois os comerciais a enchem.

Portanto, cuidado com os comerciais e junte-se aos abutres para morder os petiscos.

 
-Aleks-:

Não está claro quem tem a informação ao negociar futuros e opções de moedas. Se o futuro das commodities, então claramente as empresas envolvidas no processo de extração de matérias primas (recursos), mas como?

Parece-me que as empresas não estão cientes dos movimentos da moeda - sua tarefa é fazer previsões de receitas e custos dependendo dos termos do contrato - da data de cumprimento de suas obrigações financeiras, bem como do objeto do contrato. Isto é, eles agem individualmente no seu próprio interesse - minimizando os riscos comerciais. Com base na natureza de suas ações, não é sensato usá-las como um indicador para prever movimentos futuros.

Os participantes profissionais do mercado, creio eu, fornecem previsões de mercado para as empresas - portanto, eles são pessoas de dentro. Talvez essa seja a razão da freqüente inversão de tendências. A questão é o quanto a porcentagem de tais empresas utiliza as recomendações dos participantes profissionais.

Pode-se assumir que os contratos comerciais são de longo prazo, se necessitarem de cobertura, e as ações dos especuladores visam obter lucros rápidos - de curto prazo. Acontece então que depois que os participantes comerciais compram futuros e opções no mercado, os especuladores mordem a parte superior da torta e depois os comerciais a enchem.

Assim, observamos os comerciais e nos juntamos aos abutres para morder os petiscos.

O instrumento é um instrumento de futuro. Não vamos especular sobre quem é quem e por quê. Temos dois grupos de comerciantes, suas posições abertas e mudanças nelas. É isso aí. Não estamos interessados em saber por que eles abrem ou fecham posições, precisamos traçar alguns padrões em suas ações que poderíamos usar em nossas negociações.

Por que eu digo isto? Porque mais de um desses fios já morreu discutindo sobre quem é quem e por que))))

 
stranger:

Instrumentet é um futuro de libras esterlinas. Não vamos especular sobre quem é quem e por quê. Temos dois grupos de comerciantes, suas posições abertas e mudanças nelas. É isso aí. Não estamos interessados em saber por que eles abrem ou fecham posições, precisamos traçar alguns padrões em suas ações que poderíamos usar em nossas negociações.

Por que eu digo isto? Porque mais de um desses fios já morreu discutindo sobre quem é quem e por que))))

Sem entender porque eles fazem isso, você não consegue entender como usá-lo (reduzir entradas falsas) - essa é a minha opinião.

Como utilizá-lo - escrito - comercializar contra comerciais quando estes abrem a novos níveis de preços de grandes volumes - precisam ser verificados - requer um programador.

 
-Aleks-:

1.sem entender porque o fazem, é impossível entender como usá-lo (reduzir entradas falsas) - esta é minha opinião.

2.Como utilizá-lo - escrito - comercializar contra comerciais quando estes abrem a novos níveis de preços de grandes volumes - precisa verificar - requer um programador.

Discordo com a primeira. Nunca saberemos o PORQUÊ e porque, na verdade, não precisamos dele, temos suas posições já abertas e mudanças nelas.

Eu tive a idéia. Por que o programador não entende, para rastrear as informações uma vez por semana para posições, até mesmo trazê-las para o Excel e construir um gráfico, para isto eu acho que o tempo leva cinco minutos por semana, no máximo.

 

Ou dados desde o início do contrato atual

 
Criticamente alto, ou seja, o mercado está superaquecido. As posições dos sebes estão em baixa. As posições de grandes e pequenos comerciantes estão em um pico de compra. O que pode acontecer aqui? ))))Os pequenos especuladores poderiam facilmente ser autorizados a encher o prato saboroso. É provável que grandes especuladores fixem lucros vendendo suas posições a pequenos especuladores)))) que os devorarão avidamente. Há muito dinheiro, a conclusão é uma.... algo como isto do último relatório