A tarefa de busca de pedidos - página 8

 
Vladimir Pastushak:
Mas é possível enviar um pedido de mudança?
Sim, você pode enviar um pedido para mudar SL e TP ao mesmo tempo.
 
Михаил:

Artyom!

É seu direito de manter o que você quiser (você pode até mesmo manter todas as ordens que você colocou em toda a história de sua negociação)!

Por que guardá-lo quando você sempre pode levá-lo?
 
Artyom Trishkin:
Por que guardá-los, quando você pode sempre tomá-los?

Você acha que é melhor levá-lo - seu direito, mas eu acho que é melhor removê-lo e

e seguir em frente... Somente, o que você fará com as ordens restauradas,

se você tiver que apagá-los (90% de chance)?

Afinal de contas, a situação comercial muda em questão de milissegundos!

 
E você não precisa de um motor de arranque no carro, você pode sempre ligá-lo com uma manivela. Você também não precisa dos pisca-pisca - você pode apontar com a mão.
 
Михаил:

Você acha que é melhor levá-lo - seu direito, mas eu acho que é melhor removê-lo e

e seguir em frente... Somente, o que você fará com as ordens restauradas,

se você tiver que apagá-los (90% de chance)?

Afinal de contas, a situação comercial muda em questão de milissegundos!

Com 90% de probabilidade... Por que você está tentando aplicar seu caso especial para o mundo inteiro?

99,99% dos pedidos devem permanecer como estavam após o reinício.

 
Михаил:

Você acha que é melhor levá-lo - seu direito, mas eu acho que é melhor removê-lo e

e seguir em frente... Somente, o que você fará com as ordens restauradas,

se você tiver que apagá-los (90% de chance)?

Afinal de contas, a situação comercial muda em questão de milissegundos!

Então você envia ordens para o servidor a cada segundo? Então sim, não vale a pena procurar.
 
Dmitry Fedoseev:

Há 90% de chance... Por que você está levando seu caso particular para o mundo inteiro?

99,99% dos pedidos devem permanecer como estavam quando reiniciamos.

Dimitri!

Eles deveriam, mas eu não entendo, você reinicia o Expert Advisor a cada 5 minutos?

Eu, por exemplo, não toco nada no computador durante uma semana de negociação.

 
Artyom Trishkin:
Então, você envia ordens para o servidor a cada segundo? Então sim, não vale a pena procurar.

Não, não a cada segundo, em FORTS há um limite de 2.000 ordens em uma negociação completa

Eu uso todos eles. Entretanto, às vezes tenho 5-10 pedidos por segundo.

 
Михаил:

Dimitri!

Você deveria, mas não está claro, você reinicia o Expert Advisor a cada 5 minutos?

Eu, por exemplo, não toco em nada no computador, durante toda a semana de negociação.

Ele está falando sobre a confiabilidade do programa. Probabilidade, aleatoriedade e métodos de estabilização. E você está falando de especificidades, de comércio de alta freqüência.
 
Artyom Trishkin:
Ele está falando sobre a confiabilidade do software. Ele está falando de probabilidades, aleatoriedade e métodos de estabilização. E você está falando de especificidades, de comércio de alta freqüência.

É "dinheiro por peixe" novamente!

O que tornou o programa "não confiável" se as ordens são mortas (quando a EA é reiniciada) e não têm controle sobre elas?

Alguém responda à pergunta:

Por que preciso restaurar o controle, se eu não reiniciar a EA a cada 5 minutos?

P/S E o que você diria sobre confiabilidade se eu (às vezes) não me aproximasse do computador por uma semana enquanto negociava (nem penso nisso),

Eu vou pescar, por exemplo?