A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 8

 
Mike Kharkov:
Bem, veja:
Eu dei um exemplo com GBP/AUD (USD, JPY, NZD) onde eu estava em 4 posições e um movimento me tirou de todas as 4 posições.
Quanto a mim - nesta situação, não há como reduzir o risco.
Assim, cobrei GBP (em pares relacionados a ela) com um lote 4 vezes maior do que o permitido.
Você entende o que quero dizer?

Que tipo de redução de risco pode haver se você comercializa instrumentos altamente correlacionados?

Se você negocia, por exemplo, GBPAUD NZDCAD EURUSD - pode-se entender isso, mas qual é o sentido de abrir quatro negócios na GBP* e certamente eles são unidirecionais?

 
khorosh:
Você não aumentará o risco na negociação de múltiplas moedas a menos que você aumente a carga sobre o depósito.
Portanto, a carga sobre o depósito acaba sendo a mesma.
Em ambos os casos, tenho que perder 10 negócios seguidos a fim de me perder completamente.
Ou o que você quer dizer com carga?
 
Дмитрий:

Que tipo de redução de risco pode haver se você comercializa instrumentos altamente correlacionados?

Se você negocia, por exemplo, GBPAUD NZDCAD EURUSD - alguém poderia entender, mas qual é o sentido de abrir quatro negócios na GBP* e certamente eles são unidirecionais?

Portanto, estou tentando entender quais instrumentos estão altamente correlacionados e quais não estão.
Este é o primeiro.
Em segundo lugar, entendi que todos os instrumentos têm uma correlação dinamicamente mutável em forex.
Daí a questão - como distribuir os riscos a este respeito?

P.S.
Negociei de forma unidirecional.
(acabei de verificar (propositadamente) quão idêntico é o movimento desses pares...)

Não é apenas neste exemplo.
Há muitos outros casos em que me deparei com correlações inversas ou algum tipo de correlações parciais (tanto quanto eu entendo...)
(se puderem ser descritos dessa forma...)
 
Mike Kharkov:
Portanto, estou tentando descobrir quais ferramentas são altamente correlativas e quais não são.
Ninguém está respondendo - isso é a primeira coisa.
Em segundo lugar, entendi que todos os instrumentos têm uma correlação dinamicamente mutável em forex.

Comércio unidirecional.
(Estava apenas verificando (de propósito) quão idêntico é o movimento desses pares...)
Qual foi a data?
 
Mike Kharkov:
Portanto, a carga sobre o depósito é a mesma.
Em ambos os casos, eu teria que perder 10 negócios seguidos para ser completamente exterminado.
Ou o que você quer dizer com carga?
A carga sobre o depósito é determinada pelo número de lotes. Se, por exemplo, você quiser negociar 10% de seu depósito, então com um depósito de $10000 o lote total de posições abertas não deve exceder 1 lote. Se você negocia um par de moedas e uma negociação no mercado, você deve abrir com 1 lote. Se você deseja abrir em 4 pares de moedas, com uma posição por par de moedas, então o tamanho de cada posição deve ser de 0,25 lote.
 
khorosh:
A carga sobre o depósito é determinada pelo número de lotes. Se, por exemplo, você gostaria de negociar 10% de seu depósito, então com um depósito de $10.000 o tamanho total do lote das posições abertas não deve exceder 1 lote. Se você negocia um par de moedas e uma negociação no mercado, você deve abrir com 1 lote. Se você deseja abrir em 4 pares de moedas, então o tamanho de cada posição deve ser de 0,25 lote.
Por que usar a diversificação então, se não para aumentar a carga sobre o depósito sem aumentar o risco?
 
Дмитрий:
Que data foi essa?
Não me lembro agora.
Tive muitas destas situações tanto na demonstração como no testador.
 
Mike Kharkov:
Não me lembro agora.
Eu tive muitas dessas situações tanto na demonstração como no testador.

Veja - a diversificação é necessária para reduzir os riscos. No seu caso, você abriu na GBP e muito provavelmente ficou exatamente sob a dinâmica da GBP. É o mesmo se você comprar AUDUSD, NZDUSD, EURUSD e for pego pelos movimentos do dólar - esta diversificação não tem nenhuma utilidade.

Diversificar como eu mostrei acima -GBPAUD NZDCAD EURUSD, por exemplo.

 
Joo Zepper:
Por que então usar a diversificação se não para aumentar a carga sobre o depósito sem aumentar o risco?
Leia meu post de2015.08.09 13:15 cuidadosamente.
 
Mike Kharkov:
Não consigo me lembrar agora.
Tive muitas destas situações tanto na demonstração como no testador.
Ou seja, você na verdade não diversificou sua posição - você abriu na libra e a libra o levou para fora.