A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 3

 
George Merts:
Não... Eu sou um amador... E eu não estou nem perto de seus resultados. É estranho que com tanto sucesso você esteja fazendo tais perguntas aqui.
Garanto-lhe que ser um GM no lado positivo não é definitivamente um sucesso (pelo menos na nysa) para um bom comerciante...
(Mas ter lucro (de forma estável) com alta comissão não é realmente fácil...)
 
Alexander Laur:

1. Os riscos são diferentes. Por exemplo:

-Riscos associados a estar no mercado. Estes são riscos relacionados a eventos que ocorrem no mercado e que afetam negativamente o resultado de suas posições abertas. Por exemplo, importantes comunicados à imprensa ou situações de força maior, etc;

-Riscos relacionados com a execução de suas ordens comerciais. Estes são os riscos que você corre se suas ordens forem executadas abaixo de suas expectativas;

- os riscos associados com aescolha da direção (compra/venda) da abertura da posição.

O primeiro e terceiro grupos de riscos são tratados através de uma carteira neutra em relação ao mercado, ou seja, quando você abre/fecha todos os instrumentos de uma só vez. O segundo grupo de riscos é praticamente insolúvel, em minha opinião.


Você tem alguma informação (links para artigos extensos ou livros) sobre estratégias de carteira forex?
(Ainda não encontro nada razoável na Internet...)
Estou interessado antes de tudo no mecanismo de seleção de portfólio neutro.
 
Дмитрий:
Mais uma vez, para aqueles em trem blindado - carteiras neutras de mercado não têm nada a ver com a primeira ou com a segunda
Explique por que, se você puder...
(estratégias de portfólio nunca utilizadas antes)
 
Mike Kharkov:
Explique por que, se você puder.
(Nunca usei estratégias de portfólio antes)
Posso lhe dar uma resposta clara, detalhada e fundamentada a perguntas como "por que" e "como fazer" em relação à diversificação de riscos e carteira neutra em relação ao mercado, MAS UMA condição - você conta sua idéia clara de como você tem essas informações, pode ter lucro (e me convencer da exatidão). A carteira neutra de mercado (se você puder criá-la) é essencialmente uma substituição do bloqueio de posição (que é possível no MT4 e não no MT5). Portanto, você tem (hipoteticamente) a possibilidade de abrir uma posição trancada no MT5, prove-me com seus dedos que você pode lucrar com isso. Se você não tem tal forma, então não faz sentido criar uma carteira neutra em relação ao mercado.
 
Vladimir Suschenko:
Serei capaz de lhe dar uma resposta clara, detalhada e fundamentada a perguntas como "por que" e "como fazer" em relação à diversificação de riscos e carteira neutra em relação ao mercado, mas UMA condição - você me diz sua idéia clara de como você tem essas informações, pode ter lucro (e me convence da exatidão). A carteira neutra de mercado (se você puder criá-la) é um bloqueio de posição cambial (que é possível no MT4 e não no MT5). Portanto, você tem (hipoteticamente) a possibilidade de abrir uma posição trancada no MT5, prove-me com seus dedos que você pode lucrar com isso. Se você não tem tal forma, então não há razão para criar uma carteira neutra em relação ao mercado.
Ok. Vamos assumir que esta opção está fora de questão.
Mas no Forex você pode negociar (no Forex) em vários símbolos simultaneamente (no mesmo tempo) de tal forma que a partir do primeiro movimento de qualquer (não importa o que) instrumento 5 de suas posições em outros instrumentos não seria pego?
Ou a correlação (direta ou inversa ou parcial) entre moedas em geral neste mercado (e não há pares independentes neste mercado)?
(porque muitas vezes noto que quando há um pico no mercado, ele ocorre de forma sincronizada em quase todos os pares...)
 
Mike Kharkov:
Muito bem. Vamos supor que esta variante seja rejeitada.
Mas você pode negociar (no Forex) em vários símbolos simultaneamente (no mesmo tempo) de alguma forma, de modo que a partir do primeiro movimento de qualquer (não importa o que) instrumento não "pegue" cerca de 5 de suas posições em outros instrumentos?
Ou a correlação (direta ou inversa ou parcial) entre moedas em geral neste mercado (e não há pares independentes neste mercado)?
(porque muitas vezes noto que quando há um aumento no mercado ele ocorre de forma síncrona em quase todos os pares...)
Eu acrescentaria ao termo correlação tais como "primária", "secundária", "indireta" (não tenho certeza se são utilizadas oficialmente, mas me ajudam a classificá-las).
Geralmente, algum tipo de correlação está presente. Entretanto, existem alguns instrumentos que têm pouca ou nenhuma correlação, mas como regra, estes instrumentos são exóticos com condições inadequadas para o comércio.
Tenho medo de tocar em um assunto de discussões intermináveis, mesmo que não me diga respeito, qual é o propósito de comercializar vários instrumentos ao mesmo tempo? Se vários instrumentos diferentes são negociados usando o mesmo algoritmo de negociação, isso não leva à diversificação dos riscos.
 

Você pode, mas não são os instrumentos que diversificam, são os corretores que fazem malabarismos, e é por isso que as arbitragens entre negócios são punidas no braço :)

As outras opções próximas são inter-mercados, como forex + futuros ou forex + opções.

As ligações entre as moedas em moeda estrangeira são fracas, então aqueles que conseguiram ganhar dinheiro com elas - foi tudo metade da sorte lá.

 
Alexander Laur:
O mecanismo é simples - a zeragem em todas as moedas da carteira. Por exemplo, comprando EURUSD e USDJPY e vendendo EURJPY. Como resultado, todas as moedas da carteira (EUR, USD, JPY) na posição resultante são zero, já que há compra e venda simultânea para cada moeda.

Gênio! Comprou EURJPY e vendeu EURJPY, spread level loss - "nullified", ml......

É verdade, isto não tem nada a ver com portfólios neutros de mercado, mas está OK....

 
Alexander Laur:

Antes de comentar, você deve ao menos tentar absorver o que está escrito. ADVERTÊNCIAS, NÃO ADVERTÊNCIAS Pares!!!!

Um espantalho é um espantalho!

))) Já entendi! Para você, a relação de paresEURUSD para USDJPY não é umEURJPYimportante!!!Estou vendo...

Comece no início - com lições de aritmética. Concentre-se na multiplicação das frações.

E não leia livros com palavras inteligentes como "portfólio neutro em relação ao mercado" - não é para você.

 
"Zanulator" ......