A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 3

 
George Merts:
Não... Eu sou um amador... E eu não estou nem perto de seus resultados. É estranho que com tanto sucesso você esteja fazendo tais perguntas aqui.
Garanto-lhe que ser um GM no lado positivo não é definitivamente um sucesso (pelo menos na nysa) para um bom comerciante...
(Mas ter lucro (de forma estável) com alta comissão não é realmente fácil...)
 
Alexander Laur:

1. Os riscos são diferentes. Por exemplo:

-Riscos associados a estar no mercado. Estes são riscos relacionados a eventos que ocorrem no mercado e que afetam negativamente o resultado de suas posições abertas. Por exemplo, importantes comunicados à imprensa ou situações de força maior, etc;

-Riscos relacionados com a execução de suas ordens comerciais. Estes são os riscos que você corre se suas ordens forem executadas abaixo de suas expectativas;

- os riscos associados com aescolha da direção (compra/venda) da abertura da posição.

O primeiro e terceiro grupos de riscos são tratados através de uma carteira neutra em relação ao mercado, ou seja, quando você abre/fecha todos os instrumentos de uma só vez. O segundo grupo de riscos é praticamente insolúvel, em minha opinião.


Você tem alguma informação (links para artigos extensos ou livros) sobre estratégias de carteira forex?
(Ainda não encontro nada razoável na Internet...)
Estou interessado antes de tudo no mecanismo de seleção de portfólio neutro.
 
Дмитрий:
Mais uma vez, para aqueles em trem blindado - carteiras neutras de mercado não têm nada a ver com a primeira ou com a segunda
Explique por que, se você puder...
(estratégias de portfólio nunca utilizadas antes)
 
Mike Kharkov:
Explique por que, se você puder.
(Nunca usei estratégias de portfólio antes)