Erro na tomada de decisão - página 15

 
Qualquer pessoa interessada, segui seu conselho e estou voltando a ser real, estarei endurecendo minha vontade.
 
Yuriy Khrustalov:
Qualquer pessoa interessada, segui seu conselho e estou voltando a ser real, eu estarei endurecendo minha vontade.
Você vai abrir uma conta em centavos ou o quê?
 
-Aleks-:
Você vai abrir uma conta em centavos ou o quê?

Sim, já aberto ))))

 
Yuriy Khrustalov:

Sim, já aberto ))))

Boa sorte :) Escreva o ATS lentamente.
 
Yuriy Khrustalov:

Será que há algum romantismo neste fórum?

Afinal de contas, a frase"Ruslan Kuchma:
O medo e a psicologia são trabalhados através da dor e do tempo. Quanto mais você troca, mais as cicatrizes em seu coração cicatrizam da dor da perda. A prática é um grande poder". Não é apenas sábio, mas também romântico!

Sim, assim como o amor infeliz!
 
Yuriy Khrustalov:

Como você pode ser banido por algo que lhe é pedido para fazer e considerá-lo publicidade? A menos que alguém lance uma reclamação. Caso contrário, favor ir para o estúdio))))

Eu comecei um fio e mencionei meu sinal lá. Foi retirado sem explicação. É estranho, parece que as pessoas se reuniram aqui para discutir a melhor maneira de ganhar dinheiro.
 
Yuriy Khrustalov:

... Minhas previsões são quase sem erros, mas eu mesmo não posso segui-las por alguma razão, alguém pode esclarecer?

Você não está completamente convencido deles. A manutenção de estatísticas sobre suas previsões lhe dará mais confiança para segui-las.
 
Oksana Berenko:
Você não tem certeza absoluta sobre eles. A manutenção de estatísticas sobre suas previsões aumentará sua confiança em segui-las.
Concordo plenamente com você, estou tentando fazer exatamente o que você diz no momento.
 
Alexey Volchanskiy:
É estranho, as pessoas parecem estar reunidas aqui para discutir a melhor maneira de ganhar dinheiro.
Provavelmente não há muitas pessoas a ganhar, por isso não discutimos isso (
 
Oksana Berenko:
Você não tem certeza absoluta sobre eles. Manter estatísticas sobre suas previsões lhe dará a confiança necessária para segui-las.
Uma conta demo é boa para estatísticas de previsão.