Erro na tomada de decisão - página 10

 
George Merts:

De jeito nenhum. Um virtuoso comercial entra no mercado exatamente quando seu TS indica. Se o TS estiver nos gráficos diários - então pela abertura de uma vela diária, e qualquer que seja a "precisão" ali, e em М1 ou М5 - ele nem sequer olha. Se o TS estiver em carrapatos - a entrada é feita novamente, no carrapato apropriado, e a precisão aqui não desempenha um papel.

O tamanho do SL não indica a "exatidão da entrada", pois é necessário considerar a porcentagem de negócios vencedores. Eu vi um TS, no qual apenas um em cada dez negócios ganhou (mas compensou todos os negócios perdidos). Você acha que uma entrada que é correta apenas uma vez em cada dez é altamente precisa?

Não estamos falando de TS, mas da precisão de entrar em uma profissão. Se o comerciante tem poucos negócios desse tipo, isso significa que ele ainda não alcançou a habilidade virtuosa).
 
khorosh:
Uma parada é um incentivo para encontrar um ponto de entrada mais preciso. Se for encontrado o ponto exato de entrada, a parada pode ser muito pequena. O tamanho da parada é uma medida da precisão da entrada. Se você tiver uma parada de 100 pips, então você encontrou um ponto de entrada com precisão de 100 pips. Um virtuoso comercial encontra um ponto de entrada com uma precisão de 10 pips ou menos, e toma a decisão final de entrar na M1 ou M5.

Claro que você está certo... Cada um decide por si mesmo...:)

Algumas pessoas usam o modo antiquado com seus pés...:)

Alguns confiam em métodos novos e progressivos.

Você não joga pôquer...?

Cartões 2 a 9, assim como suas combinações, até recentemente entre profissionais considerados lixo!

Mas o paradoxo é que não foi :) E agora há muito dinheiro saindo do Lixo:)

À frente de tudo está a RATIONALIDADE. Há muito tempo nos dizem que o mercado não tem BOTTOM! Acontece que existe um BOT:))))

Não pode ser por muitos motivos, políticos, econômicos, etc. ... Assim que um dos players do mercado

viola as regras morais e éticas do comércio (neste caso, a China), suavemente levada à norma apropriada :)

Foi o caso recentemente com o franco suíço, será o mesmo com o yuan :) Em outras palavras, não importa onde façamos nosso pedido,

mais cedo ou mais tarde o mercado chegará exatamente onde você entrou... E se escolhermos o ponto de entrada correto, o STOP é essencialmente desnecessário,

porque é uma perda irracional... Só uma nova estratégia, só isso:)

<DELETE>

 
khorosh:
Não se trata aqui do TS, mas especificamente da precisão de entrar em um único comércio. Se um comerciante não tem o suficiente de tais negócios, isso significa que ele ainda não atingiu uma habilidade virtuosa).

Eu discordo.

Aqui, pegue duas opções com lucros iguais:

Uma entrada, ela dá um SL 90% do tempo. Mas 10% do tempo dá um lucro que cobre a perda total.

E a outra entrada - dá um lucro de 90% do tempo, mas 10% do SL elimina quase todos os lucros obtidos em negócios lucrativos.

Onde está a entrada "mais precisa"?

Na verdade, o "virtuosismo" de um comerciante não é ter um "pequeno SL", mas sim comercializar de forma consistente com lucro.

Evgeni Usenko:

E se escolhermos o ponto de entrada correto, o STOP é essencialmente desnecessário,

E se escolhermos o ponto de entrada certo, o STOP não é de fato necessário, porque é uma perda irracional ... apenas uma nova estratégia, nada mais :)

É necessário parar em QUALQUER caso, justamente porque é muito racional - é uma perda que é tomada para não fazer uma perda ainda maior. Chamá-lo de "irracional" é, no mínimo, uma tolice.

 
George Merts:

Eu discordo.

Aqui, pegue duas opções com lucros iguais:

Uma entrada, ela dá um SL 90% do tempo. Mas 10% do tempo dá um lucro que cobre a perda total.

E a outra entrada - dá um lucro 90% do tempo, mas 10% do tempo SL elimina quase todos os lucros obtidos em negócios lucrativos.

Onde está a entrada "mais precisa"?

Na verdade, o "virtuosismo" de um comerciante não é ter um "pequeno SL", mas sim comercializar de forma consistente com lucro.

É necessária uma parada em QUALQUER caso, justamente porque é muito racional - é uma perda que é tomada para não fazer uma perda ainda maior. Chamá-lo de "irracional" é, no mínimo, bobagem.

Mesmo um pouco de sorriso... :)))

Você está se contradizendo ... Se você coloca uma ordem e está confiante em sua decisão, por que precisa de uma parada? Você já garantiu a si mesmo um lucro, porque você fez esse pedido).

Negociar sem paradas gera 100% de lucro com um pouco de experiência e habilidade:)))))))))))))))))))))) Em minha página você encontrará dois sinais, está tudo claro...............:)

 
Evgeni Usenko:

Isso é um pouco de um sorriso... :)))

Você está se contradizendo... Se você coloca uma ordem e tem certeza de sua decisão, por que precisa de uma parada? Você já garantiu a si mesmo um lucro ao fazer o pedido :)

Negociar sem paradas gera 100% de lucro com um pouco de experiência e habilidade:)))))))))))))))))))))) Em minha página você encontrará dois sinais, tudo está claro lá...............:)

Eu não estou contradizendo nada. Onde está escrito que eu "garanto" lucro? Eu garanti que minha perda máxima em um comércio não excederá o valor SL. É por isso que o SL é absolutamente necessário.

E sobre "lucro 100%" - já havia muitos desses aqui... Todos os que trabalham sem parar sempre perdem.

A menos que a parada seja velada - em vez disso, é usado o travamento ou a saída com perda. Todas estas paradas são as mesmas. Nunca vi uma profissão sem eles.

Seus sinais estão contando as galinhas no outono.

 
George Merts:

Eu não estou contradizendo nada. Onde está escrito que eu "garanto" lucro? Eu garanti que minha perda máxima em um único comércio não excederá o SL. É por isso que o SL é absolutamente necessário.

E sobre "lucro 100%" - já havia muitos desses aqui... Todos os que trabalham sem parar sempre perdem.

A menos que a parada seja velada - em vez disso, é usado o travamento ou a saída com perda. Todas estas paradas são as mesmas. Nunca vi um único comércio sem eles.

Seus sinais são como contar galinhas no outono.

Então por que eu tenho sucesso, e você não tem? Não é uma pergunta lógica...? ))))))))))))))))))))))))))

Não estou me escondendo atrás de mitos, tudo na minha página é claro, transparente e compreensível:))))

Ou seja, há um resultado:)))) E não é o resultado de um dia, semana ou mês:)))

Se você leu a literatura relevante, você deve ter encontrado a frase mais popular em TRADING:)!

"Não há comércio errado ou certo, há um RESULTADO" :))) Você tem um resultado...? :))))))))))))))))))))))))))

 
Evgeni Usenko:

"Não há comércio errado ou certo, há um RESULTADO" :))) Você tem um resultado...? :))))))))))))))))))))))))))

Eu tenho. Não é bonito o suficiente para colocá-lo para fora como sinais. E não vejo a utilidade de fazer centavos em sinais ou vender EAs.

Você negocia sem paradas - bem, boa sorte. Vamos ver o que acontece em um ano.

 
George Merts:

Eu discordo.

Aqui, pegue duas opções com lucros iguais:

Uma entrada, ela dá um SL 90% do tempo. Mas 10% do tempo dá um lucro que cobre a perda total.

E a outra entrada - dá um lucro de 90% do tempo, mas 10% do SL elimina quase todos os lucros obtidos em negócios lucrativos.

Onde está a entrada "mais precisa"?

Na verdade, o "virtuosismo" de um comerciante não é ter um "pequeno SL", mas sim comercializar de forma consistente com lucro.

É necessária uma parada em QUALQUER caso, justamente porque é muito racional - é uma perda que é tomada para não fazer uma perda ainda maior. Chamá-lo de "irracional" é, no mínimo, bobagem.

Bem, há muitas maneiras de se ganhar dinheiro no Forex. Pode-se negociar de forma diferente, e cada coelho fala de seu próprio pântano. Quanto às suas duas opções, não gosto das duas. Por que eu deveria escolher entre eles? Prefiro a opção com entrada precisa, pequena parada e grande lucro. Não posso dizer que sou bom nisso, mas você deve sempre imaginar para si mesmo um ideal pelo qual lutar.
 
khorosh:
Bem, há muitas maneiras de se ganhar dinheiro no mercado Forex. Você pode negociar de maneiras diferentes, e cada um elogia seu próprio pântano. Quanto às suas duas opções, não gosto das duas. Por que eu deveria escolher entre eles? Prefiro a opção com entrada precisa, pequena parada e grande lucro. Não posso dizer que sou bom nisso, mas você deve sempre imaginar para si mesmo um ideal a ser alcançado.

Foi aqui que a conversa começou:)))) Assegurando que seu pedido seja feito no lugar certo.

E mesmo que o mercado tenha ido na direção errada, certamente voltará ao seu pedido, onde você terá a oportunidade de fechar com um lucro mínimo:)

Convidei especificamente meu oponente para minha página para demonstrar claramente o resultado real, em vez de uma fornicação verbal :))))

Parece que ele não estava lá:)))))))))))))))))

 
Evgeni Usenko:

Foi aqui que a conversa começou:)))) Assegurando que seu pedido esteja no lugar certo.

E mesmo que o mercado tenha ido na direção errada, certamente retornará ao seu pedido, onde você terá a oportunidade de fechar com um lucro mínimo:)

Convidei especificamente meu oponente para minha página a demonstrar claramente o resultado real, em vez de uma fornicação verbal :))))).

Parece que ele não estava lá:)))))))))))))))))

Você está bem se o preço que foi na outra direção voltará para você em um ano, dois ... 10 anos? Quantos anos você está disposto a esperar? Talvez seja melhor fechar com uma pequena perda, se você cometeu um erro e abrir na direção oposta, se isso for um pré-requisito. Embora o preço possa se mover por muito tempo antes de retornar, é provavelmente melhor usar os fundos congelados na ordem de perda para obter um lucro, que será várias vezes maior do que a perda devido a um stop loss.