Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 14

 
valeriy odintsov:
O que - alguns vigaristas duros parafusaram sobre arbitrageurs de origem caseira?
Estes bandidos foderam com comerciantes simples e os árbitros conseguiram pagar e retirar fundos muitas vezes. O combinador é ótimo))
 

O principal é que este spread deve flutuar dentro de +- o montante das comissões em ambas as trocas).

ZS: O principal é que este spread flutuaria dentro de +- o montante de comissões em ambas as bolsas.

 
Alexandr Bryzgalov:
ter uma propagação consistentemente negativa ou consistentemente positiva não é um problema para os verdadeiros arbitrageurs )
+++
 
Alexandr Bryzgalov:

O principal é que este spread deve flutuar dentro de +- o montante das comissões em ambas as trocas).

ZS: o principal é que este spread flutuaria dentro de +- o montante de comissões em ambas as bolsas.

Lembro-me, uma vez medido o turno médio dos últimos X carrapatos, para não introduzir este valor manualmente e não ser apanhado por turnos na outra direcção ;)
 
Andrey Khatimlianskii:
Eu me lembro, eu até medi a média dos últimos X carrapatos, para não entrar nesse valor manualmente e não ser pego por turnos na outra direção ;)

Eu o tornei "mais simples", construí um gráfico de distribuição off-line e executei scripts nele, a conveniência é que todos os dados estão prontos e os indicadores são calculados

um gráfico simples ou um Bollinger foi usado para a busca do valor médio de spread

o próprio roteiro de arbitragem é executado neste gráfico, este esquema acelera muito a operação do roteiro.

O valor médio não mudou rapidamente, então eu entrei nos turnos a partir das linhas horizontais

 
Alexandr Bryzgalov:

tornou-o "mais fácil".

Ah, legal! Você tinha que pensar em algo assim!

Vem-me à mente a retroescavadeira).

 
Andrey Khatimlianskii:

Ah, legal! Você tinha que pensar em algo assim!

A retroescavadeira vem à mente )

), mas todo o árbitro foi 50-70 linhas de código, velocidade incrível, funcionou bem)
 
Alexandr Bryzgalov:
), mas todo o árbitro era 50-70 linhas de código, a velocidade era inacreditável, funcionou maravilhosamente )
Eu não entendo. Você tinha uma perna única ou o quê?
 
Комбинатор:
Erm, não o obtendo. Você tinha uma perneta ou o quê?

Eu tentei algumas delas, houve uma de uma perna (rápida, lenta BC), prata (libra de prata contra o euro prata), houve tentativas entre QuickMoney e MT4, mas eu não entendi algo na época e sou muito preguiçoso agora)

Não usei os gráficos lá (somente no início, quando não havia MT4).

eu negociava em criptografia apenas em indx semi-vital vs btc-e

ZS: então, a propósito, eles tinham saída dupla, até o triplo ))))

 
Todos eles trouxeram lucros relativamente pequenos, mas os maiores lucros eu tive em criptografia, tanto na troca como na MT.