Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 12

 
Комбинатор:
Eles não trapaceiam necessariamente, pode ser apenas um atraso nas citações em relação aos outros, e nem mesmo um atraso especial.

Como eles determinam se tiveram um atraso, eles guardam seus carrapatos e depois os comparam com algo?

Eles devem manter seus próprios carrapatos e os carrapatos de algum corretor de referência ou algo assim?

 
pusheax:

Como eles determinam se tiveram um atraso, eles guardam seus tiques e depois os comparam a algo?

Eles devem manter seus próprios carrapatos e os de algum corretor de referência, não é mesmo?

Eles estabelecem sua própria latência... filtrando as citações.

E o próprio servidor determina as ordens de citações "desatualizadas" e envia mensagens para o log.

 
Andrey Khatimlianskii:

Eles mesmos ajustam o atraso... através da filtragem de citações.

E as ordens de citações "desatualizadas" são detectadas pelo servidor e o servidor as registra.

Há muitas corretoras que filtram as cotações ou há algumas que valorizam sua reputação e não filtram as cotações?

Talvez haja uma lista de corretoras que não filtram as cotações para poder escolher uma corretora normal?

 
pusheax:

Existem muitas corretoras que filtram as cotações, ou mesmo assim, existem corretoras que valorizam sua reputação e não filtram as cotações?

Talvez haja uma lista de corretoras que não filtrem as cotações para que possamos escolher uma boa corretora?

Quando você abre uma conta, observa como uma ordem é executada e em que prazo. Você só precisa ler com atenção.

Se a ordem for executada em 1 segundo, é claro que haverá um filtro. Se eles escreverem abertamente que as solicitações são possíveis - a mesma coisa.

 

Dois vídeos sobre a diferença de citações entre corretores diferentes:

O primeiro vídeo é risível, o segundo é agradável :)

 
Dmitry Zemskov:

É claro, mas devemos entender que o conceito de "estratégias de arbitragem" inclui qualquer sistema comercial. As pessoas aqui estão discutindo apenas um, um caso particular de arbitragem espacial, e os nobres o chamam de injusto :-) E, em geral, pode-se entendê-los, e às vezes é necessário, mas o "comércio com guias" é a mesma arbitragem espacial, não é honesto :-). E se o guia é um par de moedas diferente, também não é justo? E a arbitragem temporal, como regra, é justa dependendo da escala de tempo, se é um pipser minuto ele é um mau árbitro, e se é um pipser de uma hora com paradas - é um comércio justo, porque se alguma coisa acontece, você pode espicaçá-lo, e então fazer citações em mt4 :-)

Nunca me envolvi em cozinhas, apenas tive um amigo que o faz como hobby sem qualquer urgência, ele se vinga dos meus títulos derrotados. E no instituto ele contou a muitas pessoas sobre isso para manter suas calças vestidas e motivá-las.
Eu conheci a arbitragem na escola, quando os adultos carregavam o dinheiro, e comecei a dar os primeiros passos na alimentação gratuita de algum satélite, que era o tempo dos modems X.25 e caras que obtinham dinheiro de qualquer jurisdição para suas dívidas de jogo :-) Agora que o trem foi para longe e a arbitragem mt4 com mt5 ou kosher feeds não é nem mesmo arbitragem, é como "o ladrão roubou o bastão do ladrão", mas:

Quem se diverte - ele ri,
Quem quer - ele vai alcançar,
O homem que procura, o homem que encontra!
No contexto do tema, o tipo de arbitragem deve ser claro. ... Você me surpreende com o estilo de suas respostas) ... Eu pensava antes que "pessoa criativa" eram duas palavras - e não mais)) .
 
alguns anos atrás, Alpari disse que seu provedor de liquidez nas contas da ndc era o Dukascop, eu estava comparando citações porque eu tinha contas reais lá e lá. tudo estava claro e sem atrasos, os ticks eram idênticos e sem filtros. mas então eles fecharam essas contas por alguma razão. Portanto, às vezes os dts funcionam sem filtros quando é muito fácil de detectar. Naquela época, eles também tinham uma conta ndc, portanto, havia situações de arbitragem entre a ndc e a ndc dentro da mesma DT.
 
Ром:
No contexto do tema, o tipo de arbitragem deve ser claro. ... Você me surpreende com o estilo de suas respostas) ... antes de eu pensar que "pessoa criativa" eram duas palavras - nada mais)) .

É claro, é claro, mas meu ponto é que você não deve se concentrar apenas em uma dimensão da arbitragem, além disso, a resposta às perguntas que eu fiz variará de instituição para instituição.
Em alguns Kalita seu sucesso é uma perda líquida e algum banco pode não se importar com você, mas os volumes são reais e você ainda pode ficar devendo ao banco se não conseguir fechar a posição por uma parada de perda.
Aqui estamos falando de inúmeros corretores que utilizam o MT4-5 e seus modelos comerciais e grau de ganância também são diferentes, mas existem algumas características comuns de software e hardware.
Portanto, no estágio inicial, enquanto a capital ainda é pequena, não é pecado sobrestimar sua expectativa matemática às custas da negociação no escritório da lagoa sobre os comandos da análise da alimentação mais rápida.
E note que, dependendo de sua estratégia comercial, você pode se beneficiar não apenas de atrasos no tempo, mas também de algumas outras características de "filtragem". :-)

E a última vez que usei arbitragem espacial pura entre MtGox e BTCe, mas no final eu tive que usar meu cérebro de qualquer maneira, caso contrário as perdas teriam excedido as admissíveis.

 
Dmitry Zemskov:

A última vez que usei a arbitragem espacial pura foi entre MtGox e BTCe, mas no final eu ainda tinha que usar meu cérebro, caso contrário as perdas teriam sido muito maiores do que o permitido.

Como foi possível obter perdas lá?
 
Комбинатор:
COMO você poderia fazer uma perda lá?

pensar...

por que o autor...

Trabalho: Músico no metrô

Aparentemente, há mais dinheiro a ser feito lá do que em forex.