Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 6

 
valeriy odintsov:

Seria interessante ver uma tabela de spread para qualquer instrumento em qualquer corretor no mercado rápido e para as lacunas.

tal tabela de resumo gráfico, por exemplo para o euRobax, explicaria mais do que qualquer anúncio de corretores

por exemplo, o quadro abaixo explicaria mais do que qualquer anúncio para corretores. como se eu não o tivesse roubado... Eu o comi...

O que há de errado com o meu?) Tem tanto a proposta como a pergunta. E há dados na tabela.
E sobre a arbitragem - aquele que ousa, aquele que come. Se os corretores realmente levassem os negócios para o interbancário, como eles dizem a todos - não haveria problemas.
 
Ivan Vorontsov:
O que há de errado com o meu?) Ele faz tanto a licitação quanto a pergunta. E há dados na tabela.
E sobre a arbitragem - aquele que ousa, aquele que come. Se os corretores realmente levassem os negócios para o interbancário, como eles dizem a todos - não haveria problemas.

graficamente, faz mais sentido do que números.

em outro ponto - bem, os hackers também são caras legais, especialmente aqueles que roubam dinheiro de seus cartões...

e os bandidos também são simpáticos - basta um tijolo...

sem mencionar todos os outros criminosos e bandidos de uniforme que não têm tempo para esperar que você viole nada. eles têm crianças para alimentar...

O resultado final é, se nos encontrarmos e eu tiver uma arma, então eu sou corajoso e te comerei... e regras e leis são escritas para os otários...

Pessoal, talvez vocês precisem consertar o código em suas cabeças.

comércio com aqueles que realmente se retiram... têm depósitos de 10 toneladas ou mais... Se você for preso lá também e não conseguir a massa...

vocês são os únicos que se sentem atraídos pelas cozinhas... os condenados, sim...

É melhor você ir correr um cavalo de Tróia em um ambiente bancário.

 
Se você afirma em voz alta ser impenetrável com pedra/bola/faca e tem isso escrito em seu casaco e uma tatuagem na testa, esteja preparado para aqueles que quiserem fazer beicinho. Não é que os arbitrageurs sejam pessoas ruins ou algo assim. A questão é que se um corretor não enganasse as pessoas em seus anúncios, elas não teriam problemas de arbitragem. E, se você está silenciosamente cogumulando e ganhando dinheiro porque seus clientes estão perdendo, então você tem que estar pronto para a arbitragem. Ou outro exemplo. Um conhecido corretor russo. Você abre o pedido manualmente - a execução é perfeita. Quando você abre um pedido usando um Expert Advisor, sua execução é de 3 segundos.
E também existem arbitragens desse tipo. Mas eles não dizem muito sobre isso.
 
De modo geral, os árbitros são boas pessoas, pois geralmente fornecem liquidez.
 
Комбинатор:
Na verdade, os arbitrageurs são boas pessoas, pois normalmente fornecem liquidez.
Isto está na bolsa de valores. Há ali a mais forte concorrência entre os árbitros. E no contexto do forex - arbitrageurs são os que estão lutando contra as cozinhas, que estão muito relutantes em devolver o dinheiro... especialmente quando você levantou 100 libras para um milhão em uma semana))))
 
Ivan Vorontsov:
Se você afirma alto que é uma pedra / bala / faca inquebrável e está escrito em seu casaco e tatuado na testa, então esteja preparado para amuar aqueles que quiserem verificá-lo. Não é que os arbitrageurs sejam pessoas ruins ou algo assim. A questão é que se um corretor não enganasse as pessoas em seus anúncios, elas não teriam problemas de arbitragem. E, se você estiver calmamente cogumelando e ganhando dinheiro porque seus clientes estão perdendo, você deve estar pronto para a arbitragem. Ou outro exemplo. Um conhecido corretor russo. Você abre o pedido manualmente - a execução é perfeita. Quando você abre um pedido usando um Expert Advisor, sua execução é de 3 segundos.
E também existem arbitragens desse tipo. Mas eles não dizem muito sobre isso.

Normalmente uma corretora tem uma cláusula em suas regras que declara se os robôs podem ou não ser usados.

E se você não tem o cérebro para emular um botão de compra-venda e fechar um pedido, então a quem você deve reclamar?

os arbitrageurs são calculados...

os mesmos Mets lidos aqui - e fixar seus códigos na área administrativa do Mt4 - a fim de limpá-lo...

se você é um prospetor aqui, seus nomes e passaportes são conhecidos dos meths e podem ser conhecidos dos docs... assim suas contas podem ser monitoradas por pessoas especiais.

É como a situação do koolhutzker... a situação é semelhante à dos kulhackers. nenhum deles admitiria o comércio vergonhoso na vida real porque correm o risco de levar um soco no rosto de seus amigos. Muitas pessoas já sofreram pelo menos uma vez na vida com os harriers e seus produtos.

Você é um grande robingudge, não é?

 
valeriy odintsov:

mesmo no fundo, nem todos permitem máquinas de alta freqüência.

ou eles cobram comissões mais altas.

para dois - é claro que as metaquotas estão ganhando dinheiro como podem.

Mas acontece que eles estão infringindo a lei com seu plugin. uma vez que os DTs são multados por utilizá-lo.

mas os astuciosos arbitrageurs não devem ser multados...

é claro que você tem que cuidar de sua segurança... Espero que você sempre use armadura de classe 4, um capacete e um Makarov silencioso quando sair de casa...

Calcinha Kevlar...

proteção primeiro...

Penalizado pela DC por ter instalado o plugin. Mais precisamente, por criar interferências artificiais no trabalho dos comerciantes. Incluindo escorregamento artificial e solicitações e assim por diante.
Desculpe, mas você vive na Rússia. Aqui também não há penalidades para os plugins. Além disso, a regulamentação de nós mesmos é um de nossos passatempos favoritos.
Havia um projeto de lei para regular o mercado de câmbio na Rússia. Foi redigido pela Alpari e por outra pessoa. Ele aumenta o grau de responsabilidade tanto do corretor quanto do comerciante. Vejamos o que sai dela. Desde que o corretor tenha lucro no que puder, o árbitro terá lucro com o corretor.
 
valeriy odintsov:

mesmo na fundação, nem todos podem ter alta freqüência.

Não seja estúpido. Nem todas as arbitragens de alta freqüência são arbitrageurs e nem todas as arbitrageurs são arbitrageurs de alta freqüência. O HFT (especialmente o semi-legal) é um nicho separado.
 
Комбинатор:
Não seja estúpido. Nem todos os arbitrageurs de alta freqüência e nem todos os arbitrageurs são arbitrageurs de alta freqüência. O HFT (especialmente aquele, que é semi-legais) é um nicho separado.

Não estou sendo obtuso. Dei-lhe um exemplo - nem tudo o que os comerciantes querem é permitido. no fundo.


Quanto ao câmbio, toda corretora pode permitir ou proibir o que quiser, desde que esteja claramente indicado nas regras.

Ivan Vorontsov:
Você é multado pelo corretor por ter instalado o plugin. Mais precisamente, por criar impedimentos artificiais no trabalho dos comerciantes. Incluindo escorregamento artificial e solicitações e assim por diante.
Desculpe, mas você vive na Rússia. Aqui também não há penalidades para os plugins. Além disso, a regulamentação de nós mesmos é um de nossos passatempos favoritos.
Havia um projeto de lei para regular o mercado de câmbio na Rússia. Foi redigido pela Alpari e por outra pessoa. Ele aumenta o grau de responsabilidade tanto do corretor quanto do comerciante. Vejamos o que sai dela. Desde que o corretor tenha lucro no que puder, o árbitro terá lucro com o corretor.

As multas que eu conheço - Eu li as regras.

Eu sei sobre as multas. Eu li.

Desculpe - eu não moro na Rússia, eu moro na Tailândia. Já se passaram 7 anos. Mas um cidadão russo, até agora.

As empresas de corretagem não têm sentido na Rússia - elas simplesmente não querem abrir um escritório lá.

em geral, o grau de civilidade de uma pessoa é determinado por sua capacidade de não fazer coisas ruins. não roubar, não usar programas complicados, não usar vulnerabilidades do sistema ...

os árbitros são como os ladrões que roubaram uma carteira do bolso.

embora... não há palavra em inglês para consciência... há um conceito semelhante.

 
valeriy odintsov:

Os casacos também ganham dinheiro - mas isso não significa que eles sejam legais.

Eu sei sobre as multas - li sobre elas.

Lamento, mas eu não vivo na Rússia, eu vivo na Tailândia. Já se passaram 7 anos. Mas um cidadão russo, até agora.

As empresas de corretagem não têm sentido na Rússia - elas simplesmente não querem abrir um escritório lá.

em geral, o grau de civilidade de uma pessoa é determinado por sua capacidade de não fazer coisas ruins. não roubar, não usar programas complicados, não usar vulnerabilidades do sistema ...

os árbitros são como os ladrões que roubaram uma carteira do bolso.

embora... não há palavra em inglês para consciência... há um conceito semelhante.

Você também tem cardadores lá dentro. Violadores, não se esqueçam.
Antes de criticar, você deveria ao menos ler o projeto de lei, não é mesmo? Uma das principais propostas do projeto de lei é proibir os corretores de se registrarem no exterior.
Aparentemente você é um fã de dois pesos e duas medidas? ) Ótimo. Ao fazer qualquer comércio, você está tirando dinheiro de outro comerciante e eu não acho que ele esteja feliz com isso. E por sua própria lógica, você é um ladrão tentando ganhar dinheiro onde alguém mais perde. Talvez você não devesse negociar com essa abordagem.