FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 501

 
Lesorub:

o chiff foi para o limite, agora sobre os trilhos.


o chiff não vai para a paridade?

oh, não pode ser.

 
Zogman:

Estranho, você está repreendendo Elijah,

mas a ue foi hoje seu pip by pip - 1.1088 foi meu máximo...

Então, qual é a aleatoriedade?



Sem cabeça. Aqui está um olhar sobre o que ele tomou sobre o euro de todo o movimento:

E isso foi o que eu disse de forma muito branda.

 
stranger:

Sem cabeça. Aqui está um olhar sobre o que ele assumiu o euro de todo o movimento:

E isso foi o que eu disse de forma muito branda.

Bem, ele fez, eu não,

O que isso tem a ver com a falta de cabeça - para cada um deles - seu método é difícil de dominar - você mesmo o disse - a guerra e a paz.

 
Zogman:

Estranho, você está repreendendo Elijah,

mas a ue foi hoje seu pip by pip - 1.1088 foi meu máximo...

Então, o que acontece por acaso?

Talvez para, de alguma forma, colocar suas opções sobre os trilhos e isso será um graal)

PS

Qual é nossa perspectiva ? yuan barato => matérias-primas baratas , sensatas ?

ps

sobre o ouro:

Não acredite nos bancos - eles mentem!

10.08.15 17:21 Bloggers Imprimir Para os favoritos RSS


Goldman Sachs, no final de julho, falou dos riscos do ouro cair abaixo de $1.000 por onça troy (nota Profinance.ru: a previsão de doze meses do banco foi declarada em $1050), alguns dias depois os analistas do HSBC fizeram uma avaliação pessimista das perspectivas a curto prazo, baixando também suas previsões para o preço médio do metal este ano de $1234 para $1160 e de $1275 para $1205 no próximo ano. Depois de sua retórica sobre as perspectivas de pressão contínua sobre os preços expressou uma pletora de grandes bancos, em particular o Deutsche Bank, mas dados recentes indicam que as palavras estão em desacordo com os fatos. Por exemplo, a Goldman Sachs recebeu 3,2 toneladas de ouro em 6 de agosto, enquanto o HSBC recebeu 3,9 toneladas no mesmo dia, ambas creditadas na própria conta do banco. Assim, os bancos, embora recomendando a seus clientes que vendam ouro, estão usando preços mais baixos para comprar o metal na forma física. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News


http://www.forexpf.ru/news/2015/08/10/axp6-ne-verte-bankam-oni-lgut.html


Eles devem lançar algumas centenas sobre a previsão.
 
Zogman:

стренж, ну он-то взял ! я-то нет,

 ну и причем тут безголовость - каждому свое - ваш метод хрен освоишь - сами ж говорить война и мир

Zogman
:

Bem, ele fez! Eu não fiz,

O que isso tem a ver com a falta de cabeça - para cada um deles - você não pode dominar seu método - você mesmo o disse - a guerra e a paz.

Então, o que tenho que fazer?))) Bênçãos).
 
Lesorub:

.

o que se passa com o público - sem pausas?

talvez comprar mais alguns ?

embora o crédito suíço aconselhe a .72 solo, mas talvez os paus sejam melhores ))))

 
stranger:
Então o que você quer que eu faça?))

para não jurar a todos

 
A propósito, quando eles estavam batendo meio e meio, os Goldmans disseram todos ao alho.
 
Zogman:

Bem, ele fez! Eu não fiz,

O que isso tem a ver com a falta de cabeça - para cada um deles - seu método é difícil de dominar - você mesmo o disse - a guerra e a paz.

Sobre o que há para discutir?

O chiff está vendido? O cad está vendido?

 
Lesorub:

Sobre o que há para discutir?

O chiff está vendido? O cad está vendido?

Eu não negocio, pergunte a Eidler por quê.

Você tem seus próprios negócios? É para isso que você está olhando. Estou interessado em pensamentos, não estou interessado em negócios.