FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 287

 
stranger:
Pegue-o, os espanhóis estão vendendo o tempo todo).
outro por 7240, pode pegar.
 
Eh, já vi metade do mundo, mas nunca estive no Volga. Eu virei e morrerei)
 
iIDLERr:
Já vi metade do mundo, mas nunca estive no Volga).
E não há muito a perder aí, eu lhes digo.
 
Ishim:
Não sei, mas algo vai acontecer.

Relatório de dois dias.

Tudo está calmo no trabalho, Ahmet foi para sua terra natal para contar ovelhas (ninguém é de confiança hoje em dia). Ameaçado ao chegar para desligar a Internet (afinal de contas, farto destes Internetchik!) - segunda significa e vamos ver. Lyuzikova varreu o MUP (bebeu com o motorista vermelho). Agora o comércio.

Ontem vendi 35 pips para a libra esterlina e hoje comprei 29 pips para o euro. (mas haverá algo).

 
Spekul:
Outro em 7240, talvez pegue.
você me diz as paradas. não é interessante. ou o nível de Kolyan.
 
iIDLERr:
Você me diz as paradas. Não é interessante. Ou o nível de Kolyan.
7180, você acha que o Audi irá direto para baixo?
 
Spekul:
7180
Irmão, eu não tenho nenhuma das minhas engenhocas inteligentes. Está um ano parado. O que você quer?
 
Ishim:

Relatório de dois dias.

Tudo está calmo no trabalho, Ahmet foi para sua terra natal para contar ovelhas (ninguém é de confiança hoje em dia). Ameaçado ao chegar para desligar a Internet (afinal, farto destes Internetchik!) - segunda significa e veremos. Lyuzikova varreu o MUP (bebeu com o motorista vermelho). Agora o comércio.

Ontem vendi 35 pips para a libra esterlina e hoje comprei 29 pips para o euro. (Não sei o que acontecerá em seguida).

Bem feito, o principal é feito))))
 
iIDLERr:
Mano, eu não tenho nenhuma engenhoca espertinha. Já se passou um ano. O que você quer?
Bem, ele quer o dinheiro, mas ele é um pouco baixo, 7.180.
 
iIDLERr:
Irmão, eu não tenho nenhuma das minhas engenhocas espertas. Já se passou um ano. O que você quer?
Então você é um vendedor Audi?