FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1975

 
E deixe pra lá, porque sou o único com um chudorobot ))))
 
artikul:
E deixe-o ir, porque sou o único com um chudorobot ))))

Não é como se eu o tivesse escrito como um idiota, Professor).

Foi-se

 
artikul:
E deixe pra lá, porque sou o único com um chudorobot ))))
Por que você está calculando a média, Professor? (don't trust....)
 
Tantrik:
Por que você está calculando a média, Professor? (don't trust....)
Chivo? ))) Quem está fazendo a média? ))) Estou fazendo a média? ))) Não estou calculando a média ))))) Frank está de pé, TP foi cancelado ))))
 
artikul:
Chivo? ))) Quem está fazendo a média? ))) Estou fazendo a média? ))) Não estou calculando a média ))))) Frank está de pé, TP está fora ))))
4 limite de compra - escada ))))
 
Tantrik:
4 limite de compra - escadaria )))
E daí? ))) Estes são meus limites aos quais o preço não voltará de qualquer forma, eles estão apenas esperando por sua modificação no momento certo )))) Ou na mudança de tendência será destruído ))))
 
artikul:
E daí? ))) Estes são meus limites, aos quais o preço não retornará, eles estão apenas esperando sua modificação, quando o momento é oportuno )))) Ou quando a tendência mudar, eles serão destruídos ))))

(1) entrada - TP (SL) é assim que parece, se o TS for bruto pode ser uma entrada fracionária (3).

 
Tantrik:

(1) entrada - TP (SL) é assim que parece, se o TS for bruto, então a entrada fracionada (3) pode ser possível.

Os limites são deixados a partir do momento em que a correção termina )))) Eu gostaria de tê-los, mas o preço é melhor)))) Durante a próxima correção, o programa irá levantá-los )))). E sem cubos de caldo de carne )))).
 
Lesorub:

Essa é a terceira vez que a garota quer aumentar o preço.

o que vem a seguir?

118.35 - 118.83
 
artikul:
Os limitadores foram deixados para trás a partir de quando a correção terminou )))) Quem me dera que o tivessem apanhado, mas o preço é melhor ))))) Durante a próxima correção, a firma os levantará ))))). E nenhum cubo em estoque )))).
você tem um programa com inteligência? esqueça isso aí... isso não dá a mínima.... )))))