FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1869

 
.
Василий Солодков: Доллар может стать дороже евро
Василий Солодков: Доллар может стать дороже евро
  • bankir.ru
«Это означает, что через какое-то время мы сможем выйти на паритет, а если эти тренды сохранятся, то выйти и за паритет»,— отметил эксперт. По словам Солодкова, решение Федеральной резервной службы повысить базовую процентную ставку с 0–0,25% до 0,25–0,5% демонстрирует новый тренд в денежно-кредитной политике ФРС. То есть вчерашнее повышение...
 
azfaraon:

A primeira pergunta é: quanto você paga? A segunda pergunta é: como posso provar isso?

Você pode abrir uma bobina por 100 libras (na pior das hipóteses você perderá apenas 100) ... Mas como resultado na conta, digamos um lucro de 100% ... O treinamento subirá de preço.

O professor????

Na pior das hipóteses, quantas vezes?

 
azfaraon:

A primeira pergunta é: quanto você paga? A segunda pergunta é: como posso provar isso?

Você pode abrir uma bobina para dizer 100 libras (na pior das hipóteses você perderá apenas 100) ... Mas uma vez que você obtiver um resultado na conta, digamos 100% de lucro ... O treinamento se tornará mais caro.

Quando você sabe como negociar, você deve oferecer monitoramento.

Ninguém pode ensiná-lo a negociar,

denniss:

Você me ofereceu lições pagas, eu lhe perguntei se você sabe como negociar, eu deveria saber o que eu pagaria ou apenas lhe daria o dinheiro?

Quero aprender como encontrar pontos de entrada e saída, mas tenho que ter certeza de que o professor sabe como encontrá-los.

 

Beardy, saia e guie os meninos :)

 
denniss:

Você me ofereceu lições pagas, eu perguntei se você sabe negociar, se eu deveria saber o que vou pagar ou apenas lhe dar o dinheiro?

Quero aprender como encontrar pontos de entrada e saída, mas tenho que ter certeza de que o professor sabe como encontrá-los.

1.07350 ou mais, comprar projeção de ingressosOha - Cidade nonorte de Sakhalin
 
Zogman:


https://www.mql5.com/ru/forum/62823

coruja como lenha

Обсуждение статьи "Price Action. Автоматизация торговли по паттерну "Поглощение""
Обсуждение статьи "Price Action. Автоматизация торговли по паттерну "Поглощение""
  • www.mql5.com
Приведены результаты тестирования и оптимизации. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 
Estou falando com o Pai Natal
 
Alexander Antoshkin:
Estou falando com o Pai Natal.
Chatterbox?
 
pako:
Falador?
Woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah-woah água fria
 
Alexander Antoshkin:
A água está fria
E o fundo é rochoso