FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1694

 
Zogman:

eles são assim na maioria das vezes... o que você espera deles...

Danila, o strenge escreveu a luz do estado - você já viu?

 
Zogman:

Danila, Strenge escreveu a luz do estado - você não a viu?

infelizmente não vi. eu também gostaria de dar uma olhada, caso contrário acontece que alguém está derramando? ))
 
Zogman:

Danila, Strenge escreveu a luz do estado - você não a viu?

você já está algaraviando por conta própria!
 
mmmoguschiy-new:
eu não sei... eu não sei... eu gostaria de dar uma olhada também, senão acho que alguém está apenas mordendo a isca? ))

lembre-se no início do ano - o strenge estava dando grandes previsões - tudo em ponto... como ele disse, às vezes pips to pips....

esses eram os dias... não como agora...

 
Alexey Busygin:

A propósito, lembro que você estava se gabando de 4.000% de juros sobre o cent....

gabar-se de outra coisa....

 
Zogman:

lembre-se no início do ano - o strenge estava dando grandes previsões - tudo em ponto... como ele disse, às vezes pips to pips....

esses eram os dias... não como agora...

de que tempos você está falando? )) eu não me lembro)))) você foi por pips? )))

Estou bem agora! Estou apenas usando minha cabeça. Eu não sou uma criança agora! Aprendi como transformar cada truque em minha vantagem.
 
stranger:
Então não confunda você também, o homem veio e se ofereceu para discutir, ele não disse - eu sei tudo e será seu GURU)))
Concordo......, mas é preciso apaziguar o ofendido de alguma forma.
 
Zogman:

A propósito, lembro que você estava se gabando de 4.000% de juros sobre o cent....

gabar-se de outra coisa....

Agora não é o momento, ainda nem sequer é um ano. Honestamente, eu nem sei que porcentagem aparecerá desta vez.
 
Vadens:
Concordo...... mas temos de apaziguar o ofendido de alguma forma.
Embora para ser justo, eu também sinto o cheiro do perfume de Goura.
 
mmmoguschiy-new:


Agora estou bem! Só estou usando minha cabeça. Eu não sou uma criança agora! Aprendi a transformar cada truque a meu favor.

você está certo...

Bem, digamos graças a Serge por nos guiar um pouco e seguir em frente...