FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1575

 
Alexey Volchanskiy:
18:30USUSDEIA Mudança de estoques de petróleo bruto (20/11)10.961M0.252M

Os EUA aumentaram seus estoques de petróleo em 0,951M em outubro. E quais são seus estoques totais?

Um Suezmax de tamanho médio, longe de estar completamente carregado, chegou cedo ao porto.

Se você comercializa petróleo - pelo menos seja capaz de avaliar "em seus dedos" o que são 0,961M barris e como na realidade esse número afeta o preço do petróleo

 
 
Vizard_:
Alesha... não seja estúpido... você está em uma entrevista.
Você é um pouco jovem para estar agitando seus direitos... Você está tão distante da primeira categoria... quanto a China)))
Vamos lá... Mais 2 pontos... e depois veremos))))

Eu me lembrei da tarefa 2! Temos que criar um sistema de trabalho, de acordo com os parâmetros na pele. Descrever o que é o quê e onde...


 
Alexey Busygin:

Eu me lembrei da tarefa 2! Tenho que criar um sistema de trabalho, de acordo com os parâmetros sobre a pele. Bem, de acordo com isso, descreva o que é como e por que e onde


Ótimo! Tudo o que resta é chegar à tarefa 3...
 
Vizard_:
Ótimo! Tudo o que resta é chegar à tarefa três...
Por que você disse três, você deveria ter dito um! Encontrei o maldito peixe-dourado.
 
stranger:
Tenho vergonha de suas expressões, 'espancamento', ok nós, mas Yusufhoja, um intelectual, professor e espancador))))
mas "bater" é uma coisa boa.
 

audiência pré-determinada.

 
Roman Busarov:

um público pré-determinado. o funcionamento é claro.

Não mal trabalhado)


 

Quanto à Audi, Mito, eu diria que há uma inversão da tendência a médio prazo, com metas em torno de 80, pelo menos, o mesmo acontecerá com o Euro, acho que em meados de 16 de janeiro.

Agora seria ideal para se reunir a 71, jogar os ursos e pegar os próprios ursos.

 
E Yusufkhoja está se degradando em nossa sociedade pouco a pouco