FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1558

 
Server Muradasilov:
Internet, noite ilimitada, você a usa?
Não existe tal palavra em nosso país!
 
Speculator:

...

É apesar do cronograma anterior?
 
Alexey Busygin:
Não existe tal palavra em nosso país!
Em 2011 eu era um convidado em sua casa, a tarifa era a mesma, só que ilimitada à noite, naquela época a Internet me parecia realmente cara, e agora...
 
Alexey Busygin:
É apesar do cronograma anterior?

...

 
Server Muradasilov:
Eu tinha uma taxa fixa em 2011, apenas noites ilimitadas, me pareceu que a Internet era realmente cara naquela época, mas agora...
Lembre-se dos tempos! Naquela época, eu pagava US$ 2 por uma conexão discada e a usava por um ano e meio ou dois anos. Isso foi assim! Agora tudo acabou, a discagem foi desligada e tudo é limitado, eles mudaram para uma rede lan, dentro da rede de graça, fora de acordo com o limite. Mas não há nada dentro da rede . No início era possível fazer o download de um filme, mas agora é tudo uma grande sala de cinema e loja.
 
Alexey Busygin:
Nós não temos essa palavra em nosso país!
Papua Nova Guiné?
 
Alexey Busygin:
É como nos velhos tempos! Naquela época, eles tinham acesso discado, você pagava duas libras e podia usá-la por um ano e meio ou dois anos. Foi assim! Agora tudo acabou, a discagem foi desligada e tudo está limitado, a rede foi mudada para lan, dentro da rede está livre, fora de acordo com o limite. Não há nada dentro da rede.
E agora? Pague 4 libras e você não tem que pensar em nada).
 
stranger:
E agora? Você paga quatro libras e não tem que pensar em nada).
E agora, você paga 20 dólares e pensa quanto tempo durará, um dia ou um mês. Um show pode ser estendido por uma semana, um show e meio custa cerca de $10, três $15 e cinco Twenty
 

Vou para a cama.

 
Speculator:

Vou para a cama.

Você vai dormir durante a parte divertida.