FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1449

 
Oleg Tsarkov:

http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&start=2050

Obrigado))

E agora todos se reuniram e foram e se curvaram diante da GURA)))

Talvez ele substitua a HIM....

 
stranger:

Obrigado))

E agora todos se reuniram e foram fazer uma vénia à GURA))))

Talvez ele o substitua....

Deveríamos atraí-lo para cá novamente, seria um espetáculo como este).

Mas os cargos atuais antes do evento para apagar, de modo que ele não suspeitasse de nada).

 
Que monte de besteira lá fora....
 
Oleg Tsarkov:

Gurus você diz, mas quem se lembra de um verdadeiro guru? Há um fumante vivo).

tropeçou nele no outro dia)

É o seu antigo site. Foi visto no dia 4, quando ele foi atropelado. Loshkov está se saindo bem... Yusuf é uma verdadeira peça de trabalho. Lembro que ele até instalou o Mt4 por 80 libras (com "tuning" ))))).

Em resumo, tinny))))


 
Vizard_:

Esse é seu antigo website. Eu o vi no dia 4 quando ele estava sendo pisoteado. Loshkov é um bom... Yusuf é um descanso. Lembro que ele até instalou o Mt4 por 80 libras (com "tuning" ))))).

Em resumo, tinny))))


Nem todos podem fazer tais truques).
 
Vizard_:

Esse é seu antigo website. Eu o vi no dia 4 quando ele estava sendo pisoteado. Loshkov é um bom... Yusuf é um descanso. Lembro que ele até instalou o Mt4 por 80 libras (com "tuning" ))))).

Em resumo, tinny))))


Ele é uma verdadeira bagunça. Ele não está por perto há talvez 5 anos).
 
Eh, crianças, crianças, vocês não terão sucesso tão bem quanto seus próprios ouvidos
 
Alexey Busygin:
Eh, crianças, crianças, vocês nunca serão tão bem sucedidos quanto seus próprios ouvidos!

Alexei?!!

É você?!

 
Oleg Tsarkov:

Deveríamos atraí-lo de volta aqui novamente, seria um tal show)

Mas para apagar os cargos atuais antes do evento, assim ele não suspeitará de nada)

Ele está em seu tf mensal até onde me lembro de vibrações)))) Você terá muita dificuldade para esperar.
Nosso Sensei aqui... essa é outra questão. Ele pode fazer m1 e diariamente ou o que você quiser... a qualquer momento.
Mas ele ainda não está aqui))))
 
Oleg Tsarkov:

Alexei?!!

É você?!!!

Não, é Kiddo Frost, trazendo-lhe presentes, por uma modesta taxa.