FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1204

 
Server Muradasilov:

As pessoas já tentaram discutir isso aqui antes, mas tudo acabou em disparates.

Bem, Estranho, na sua opinião, trazer à tona um tema interessante e interessante e vamos discuti-lo e fazer um brainstorming.

Então eu lhe dei alguns tópicos, qual deles você quer?
 
stranger:
Então eu lhe dei alguns tópicos, qual deles você quer?
UK estamos discutindo o impacto da saída da Zona Euro, a libra é seu tópico, o que você diz?
 
iIDLERr:
Se os britânicos deixarem a UE, cresçam durante uma semana e depois sob o plinto - diretamente para a paridade (você, em sua tolice).
Há algum pré-requisito?
 
Server Muradasilov:
O Reino Unido está sendo debatido sobre o impacto de sua saída da zona do euro, a libra é seu tópico, o que você diz?
Não vejo um computador ou uma TV há dois dias, e a Grã-Bretanha?
 

Quanto à libra, acho que a comprarão aqui, mas o impacto de uma possível saída da GB é algo a se pensar, para ver o que ela realmente perderá e o que ganhará. Em geral, acho que eles fizeram uma coisa tola ao aderir à UE.

 
stranger:

Quanto à libra, acho que a comprarão aqui, mas o impacto de uma possível saída da GB é algo a se pensar, para ver o que ela realmente perderá e o que ganhará. Em geral, acho que eles fizeram uma coisa tola ao aderir à UE.

Eles deixaram sua própria moeda em caso de retirada. Não é apenas a libra que vai perder, e o teixo também pode ser mordiscado.
 
stranger:

Quanto à libra, acho que a comprarão aqui, mas o impacto de uma possível saída da GB é algo a se pensar, para ver o que ela realmente perderá e o que ganhará. Em geral, acho que eles fizeram uma coisa tola ao aderir à UE.

nenhuma notícia, o que a libra cairá ali ? pode ser uma corrida rápida ou o euro irá para 1,08 ... mas presumo que você acha que o euro está comprando a 1,09... não acho que tudo se cola...

 
Zogman:

nenhuma notícia o que a libra cairá lá ? pode ser uma corrida rápida ou o euro irá para 1,08 .... mas acho que você acha que o euro está comprando a 1,09 - no que me diz respeito, nem tudo está costurado ...

Eu comprei o euro ontem e a libra esterlina mais cedo. Euro e libra esterlina são moedas diferentes.
 
Eidler, por que o dc da montanha me deu -80 centavos de dólar de troca por cada lote de 0,1 euro durante a noite?
 
stranger:
Comprei o Euro ontem e a Libra mais cedo. Euro e libra esterlina são moedas diferentes.

pode muito bem estar de volta à 1.09 de hoje - o mesmo com o nível 1.10 - tocado duas vezes ...