FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1973

 
denniss:

O que é isso? Eu não lhe mostrei uma foto?

Não é minha intenção.

Outras pessoas beijariam seu traseiro por 46 kg, mas vocês estão todos dobrados fora de forma. Você não tem cérebro, mas tem muita atitude.

Você vai ser derrubado no Eureka...

...com todas as besteiras que você tem dito às pessoas aqui...

isso já é feito há muito tempo (se você tem muitos cérebros, lembre-se... )

 
Lesorub:

você será derrubado no Eureka...

com todas as besteiras que você está dizendo aqui e mexendo com a mente das pessoas.

Já faz um longo tempo (se você tem muito cérebro, lembre-se... )

Caso você não tenha notado, eu não disse nada por muito tempo, só vim para gozar com os palhaços.

E vou mostrar o canil no verão, não antes.

Lembro como alguns bastardos estavam vendendo de 35 Loon e ainda não conseguiram se acalmar).

Chame o Professor, você verá, vamos dar uma risada.

 
denniss:

O que é isso? Eu não lhe mostrei uma foto?

Não é minha intenção.

Outras pessoas beijariam seu traseiro por 46 kg, mas vocês estão todos dobrados fora de forma. Sem miolos, mas você tem muita atitude.

Para melhor compreensão, é melhor escrever sempre "COMPRAR" ou "VENDER" tipo de operação e nome do instrumento, que poderia ser o seguinte: COMPRE EURUSD ou VENDA USDCHF. Tal entrada seria mais útil.
 
Karputov Vladimir:
É melhor escrever o tipo de operação "COMPRAR" ou "VENDER" e o nome do instrumento, ou algo parecido: COMPRAR EURUSD ou VENDER USDCHF. Este tipo de escrita seria mais útil.

A quem?

Não vou fazer nenhum bem a ninguém.

Não vou ajudar ninguém. Não vou ajudar ninguém.

 
denniss:

A quem?

Não vou fazer nenhum bem a ninguém.

Oh, você não é!? Se você não fosse, não estaria escrevendo no fórum, mas até agora é o contrário :) .
 
denniss:

Caso você não tenha notado, eu não disse nada por muito tempo, eu só vim para gozar com palhaços.

E vou mostrar o canil no verão, não antes.

Lembro-me de como alguns dos malucos têm vendido desde os 35 anos e ainda não conseguem se fartar)

ha ha...

primeiro mostrar a baile na libra (para consertar o milagre), e no verão, para um novo depósito no negócio de freelance, logo à direita ....

Estou apenas a mais 400 pips de distância, problemas com estes koloputniks.

 
Lesorub:

ha - ha...

Primeiro mostre o baile na libra (para consertar o milagre) e depois no verão para um novo depoimento sobre o freelancer mesmo a tempo ....

Faltam apenas mais 400 pips, problemas com estes koloputniks.

Não haverá nenhuma foto no canil, basta sentar-se e ficar quieto.
 

O homem Denis é um estranho ou o quê? )))

Frac é 1.01339 )))

 
denniss:
Não haverá nenhuma foto do canil, basta sentar-se e ficar quieto.

Vamos lá, não faça tanto alarido.

e mostrar seus limites de peso para os frangos.

Eles podem rir.

 
artikul:

O homem Denis é um estranho ou o quê? )))

O franco é 1,01339 )))

Aqui está sua franquia))