FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1969

 
Tantrik:

Vamos lá.

EUR 1.0710 a 1.0780

ontem canadense ))))

Quem se importa com isso?

Sem assalto, sem dinheiro lá, hemorragia de onças.

 
denniss:

Portanto, Mestre, como podemos ver no mercado as coisas mudam muito mais lentamente do que VOCÊ executa))))

Assim como muitas das pessoas aqui)

Não estou correndo em nenhum lugar com negócios pendentes, não me dêem crédito pelo que não está lá. (sua opinião sobre o mercado =0)
 
denniss:

Quem está interessado?

Não está, o dinheiro não está lá, ounli geez.

o mesmo pode ser dito para a libra! A OMS está interessada. (o euro pode muito bem funcionar, limites de venda não expressados a partir de uma.... desnecessária)
 
Lesorub:

hoje, esta manhã...


limite de venda 1.4057 (3990)
 
Tantrik:
Não estou correndo em nenhum lugar, estou negociando intraday com pingentes, não me dêem o que eu não tenho. (sua opinião sobre o mercado =0)

Você está derramando eury dei))))

E você está derramando, como Ilya, porque "isso agora é 20 pips para cima, depois 10 para baixo" .

E ao longo dos anos, por mais estranho que pareça, você não entende.

 
Tantrik:
o mesmo pode ser dito para a libra! QUEM NUNCA está interessado. (O euro pode muito bem funcionar, eu não estou expressando limites de venda a partir de uma.... desnecessária)
Na libra, uma dúzia ou duas figuras são de interesse para muitos.
 
Por que eu mostrei a VOCÊ a gama de negociação ontem e hoje? Você não entendeu?))
 
denniss:

Você está derramando eury dei))))

E você está derramando, como Ilya, porque "isso agora é 20 pips para cima, depois 10 para baixo" .

E ao longo dos anos você não entendeu, curiosamente.

Você é judeu! Este TS foi experimentado em junho. (sim, como você pode lançar intraday? - funciona ou não funciona....).

50-60tp , 30sl.

a experiência não pode ser explicada a você - você pode (ou não) viver para vê-la por si mesmo

 
Lesorub:

as pessoas estão interessadas em bater em 43 números...

lembrando onde as bolas de bajean vão se espalhar?

Sim, depois de cada pausa, voltar atrás )))))
 
Tantrik:

Você mesmo é judeu! este TS foi experimentado em junho. (sim, como você pode lançar intraday? - trabalhando ou não trabalhando....)

50-60tp , 30sl.

não posso explicar a experiência a você - você pode (ou não) viver

em seis pams