FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1957

 
Gulnaz Akhtyamova:

O que há de bom na loca:::: Bem, digam-me...... SPRED!!!!

Você sempre vai resolver isto\b.....

Eu lhe diria o que há de bom no lok, mas vou ser banido novamente.

Vá, Rena, continue pensando)

Espalhe-se em ......

 
denniss:

Eu diria o que é bom no lok, mas vou ser banido novamente.

Vá em frente, Rena, continue pensando)

Espalhe-se em ......

Ok, ok, ok, ok, ok..... e me dê )))))). Quando você escreve assim e não recebe nada por isso, então nós falamos....

EU VE FAZER!!!

Basta ouvir o menu. Se você é bom em um par, você não é bom no outro. O Wizard estava certo quando os russos foram aparafusados. Não estamos contando aqui um maldito conto de fadas.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Leia.... Krasyavr..... O principal é que os borbos não são das funções no carro.

E o pior é que quanto maior o cara, mais fácil é derrubá-lo. Faça um para iniciantes!!!!!

FELIZ ANO NOVO! SÓ DIZENDO... CARTOON É UMA CADELA.


Feliz Ano Novo, Rena.
 
FINALMENTE!!! E UMA CENTENA DE MILHÕES PARA VOCÊ !!!!
 
Gulnaz Akhtyamova:
FINALMENTE!!! E UMA CENTENA DE MILHÕES PARA VOCÊ !!!!
 
Tantrik:
OK querida..... nunca esqueça que o volume de fumaça é igual ao volume de vendas.... ou melhor, com um sinal diferente. .................. Aqui está um presente meu))))
 
Gulnaz Akhtyamova:
OK querida..... nunca esqueça que o volume de fumaça é igual ao volume de vendas.... ou melhor, com um sinal diferente. .................. Aqui está um presente de mim para você))))
à espera que o canadense suba. (sim, agora também vou fumar)
 
denniss:
O comércio de múltiplas moedas é o mesmo, não sei para onde estou indo, estou jogando em todas as direções e vejo se funciona).
Anegociação em múltiplas moedas é a mesma em que os pares se sucedem - essa é toda a operação
 
Oh, o Sr. "Eu sei tudo sobre forex" apareceu. Até já conseguiu dizer algumas besteiras.
O início do ano promete ser menos enfadonho.
)))
 
Server Muradasilov:
O comércio de múltiplas moedas é o tipo de coisa em que os pares se sucedem - isso é a ópera inteira
Os casais não se seguem um ao outro. É um conto de fadas.