FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1885

 
denniss:
Stochastic diz para segurar a venda no euro.
Depende do gráfico que você está olhando para o estocástico.
 
charter:

As pessoas não tendem a ver coisas que não entendem.

A menos que você seja um químico, após uma visita a um laboratório de química é improvável que você possa dizer exatamente o que viu lá.

Sua descrição será limitada à cor dos pós e instrumentos que você viu. ))

Apenas uma foto para ver.
 

Eu procedi a partir do seguinte raciocínio. Na M15 você pode ver claramente que o nível de 1.0800 está sendo testado pela terceira vez, mas não está quebrado. Por isso, pus um fim à perda por baixo.

1

 
Vadim Zotov:

Eu procedi a partir do seguinte raciocínio. Na M15 você pode ver claramente que o nível de 1.0800 está sendo testado pela terceira vez, mas não está quebrado. Por isso, pus um fim à perda por baixo.


A parada de perda deve provavelmente ser colocada mais longe dessa linha, pois pode quebrar a linha para 1.078 (primeiro nível de resistência diária de Pivot Points).
 
charter:
O Stolploss seria provavelmente mais correto para se afastar mais dessa linha, pois uma quebra de sombra da linha de até 1.078 (primeiro nível de resistência diária de Pivot Points) poderia muito bem ser possível.
Obrigado.
 
Vadim Zotov:

Eu procedi a partir do seguinte raciocínio. Na M15 você pode ver claramente que o nível de 1.0800 está sendo testado pela terceira vez, mas não está quebrado. Por isso, pus um fim à perda por baixo.


Agora os níveis inferiores estão sendo ultrapassados sem nenhum problema
 

O cálculo se mostrou correto! Quase 20 pt. é nosso!


 
Vadim Zotov:

O cálculo se mostrou correto! Quase 20 pt. é nosso!


Muito
 
Todos cometem erros... USD/CAD 1,4000 (muito rápido))
 
21april:
Todos cometem erros... USD/CAD 1,4000 (muito rápido))
4000 é agora pó à beira da estrada - próximo a 4050, talvez até mais alto.