FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1870

 
azfaraon:

A primeira pergunta é: quanto você paga? A segunda pergunta é: como posso provar isso?

Você pode abrir uma bobina por 100 libras (na pior das hipóteses, você perde apenas 100) ... Mas como resultado na conta, digamos 100 por cento de lucro ... O treinamento custará mais.

Como provar isso, relatório comercial.

Eu não quero perder nada.

 
denniss:

Como provar um relatório comercial.

Eu não quero perder nada.

Roman Busarov fica por aqui às vezes

Ele é uma espécie de guru, embora ninguém tenha visto suas declarações, mas ele é a autoridade aqui.

ele tem um grupo skype - veja a sua página - talvez valha a pena falar com ele ...

também não de graça... mas entendo que ele lhe diz o que fazer e ele pode lhe ensinar.

 

Paco, muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paco, você codifica ?

 
pako:
E o fundo é rochoso

afigura exótica no portão, o homem anfíbio está de volta?

 

aqui está uma preposição... criamos uma conta conjunta... desenhar quadros post... todos os lucros para as crianças doentes serão resolvidos pelo caucasiano.

vocês crianças terão um pouco de ajuda...



P.S. Eu lhe enviarei o número

 
Zogman:

Roman Busarov fica por aqui às vezes

ele parece ser um guru, embora ninguém tenha visto suas declarações, mas ele é a autoridade aqui -

ele tem um grupo skype - veja sua página - talvez valha a pena falar com ele...

também não de graça... mas entendo que ele lhe diz o que fazer e ele pode lhe ensinar.

Obrigado.
 
Zogman:

Paco, muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paco, você codifica?

Às vezes, eu me dedico a isso.
 
Teacher:

aqui está uma preposição... criamos uma conta conjunta... desenhar quadros post... todos os lucros para as crianças doentes serão resolvidos pelo caucasiano.

vocês crianças terão um pouco de ajuda...



P.S. Eu lhe enviarei o número

Mais um flubber com reivindicações de verdade última, vá para o balneário por toda a eternidade...
 
Alexey Busygin:
Você está conduzindo-o?
Já dirigi a lua, ela vai funcionar...
 

Nos trópicos, os banhos... festas eternas... Estou aqui para sempre... os pintinhos estão fartos de chupar... sangue... Mosquitos!



O que você está fazendo? Ele tem um estocástico!