FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1866

 
.
МВФ признал долг Украины перед Россией в $3 млрд официальным
МВФ признал долг Украины перед Россией в $3 млрд официальным
  • 2015.12.17
  • lifenews.ru
На заседании совета директоров МВФ было принято решение о признании долга Украины перед РФ в размере трех млрд долларов официальным. Постановление вступило в силу после...
 
denniss:
O que está errado?
Nada, só precisa ser colocado no livro de citações! Pensamentos de grandes comerciantes
 
Alexey Busygin:
Não é nada, só precisa ser colocado no livro de citações! Pensamentos de grandes comerciantes
Então o que o estocástico está mostrando de errado?
 
denniss:
Então o que o estocástico está mostrando de errado?

Todos os indicadores mostram corretamente, mas o mercado/preço não tem idéia de que ele deve se comportar de acordo com as leituras dos indicadores.

Um único indicador não é de forma alguma suficiente para prever a direção de um gráfico.

 
charter:

Todos os indicadores mostram corretamente, mas o mercado/preço não tem idéia de que ele deve se comportar de acordo com as leituras dos indicadores.

Um único indicador não é de modo algum suficiente para prever a direção de um gráfico.

O que mais você precisa?
 
denniss:
O que mais você precisa?

Todo o conjunto de indicadores que estão aqui.

Mas mesmo isso não será suficiente. Você precisa saber muito mais.

Quatro meses de experiência não é experiência alguma. É como fazer um curso cirúrgico de quatro meses. Ninguém vai confiar em você para operar o seu coração.

 
charter:

Todo o conjunto de indicadores que estão aqui.

Mas mesmo isso não será suficiente. Você precisa saber muito mais.

Quatro meses de experiência não é experiência alguma. É como fazer um curso cirúrgico de quatro meses. Ninguém vai confiar em você para operar o seu coração.

O que há para saber?
 
Posso dar 10 lições por uma taxa no Skype
 
denniss:
O que mais você precisa?

Escolha uma estratégia comercial, há muitos vídeos com estratégias, encontre a correta, experimente, melhore, combine, etc.

Интересное Финансовое Видео Ноябрь 2015
Интересное Финансовое Видео Ноябрь 2015
  • www.mql5.com
Видео по торговле и урокам трейдинга приветствуются. - - Категория: автоматические торговые системы
 
azfaraon:
Posso dar 10 lições por uma taxa no Skype
Também posso fazer 10 aulas por uma taxa no Skype.