FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1848

 
Bicus:

O imposto é pago sobre os lucros.

Um cara coloca 20.000 dólares em uma conta, negocia com prejuízo, retira os 10.000 restantes de volta. Por que esses 10.000 devem ser tributados?

Onde diz algo sobre saldos? Ela retirou os lucros.
 
Zogman:

No Klan, você não tem que ter paradas.

Vai ser um monte de drawdowns.

Não tenho idéia do tipo de perdas que podem ter ...

Venho de um interesse esportivo, praticamente todas as fotos postadas aqui, todos os níveis, etc., eu as coloquei na tabela e as observei. Observei isso. Se algo estava em um drawdown, o resto estava funcionando, ou seja, eu continuamente obtinha lucro em outros pedidos, em alguns casos o lucro excedeu o drawdown em um curto espaço de tempo. Satisfiz meu interesse há muito tempo, não coloco mais nada nos gráficos, não mudo minhas estratégias, como Strange ou Ilya. Estou apenas comparando minha própria opinião com outras. E você pode ter feito isso há muito tempo, eu não teria feito nenhuma pergunta, não teria ficado surpreso com 15 números.
 
pako:
Onde diz algo sobre saldos? Ela estava retirando lucros

"Ela" estava retirando fundos. Quem diz que é um lucro?

Se a corretora estiver no exterior, apenas a taxa de transferência é deduzida. O resto cabe ao cidadão, se ele quer declarar a renda, ele não quer declará-la.

Se você é um cidadão russo... Por que você quer trabalhar com uma empresa de corretagem russa?

 
Lesorub:
o preço foi de 1.120?
1.103 foi, eu não acho que eles darão 1.1120
 
Server Muradasilov:
Acho que estou interessado em esportes, praticamente todas as fotos postadas aqui, todos os níveis, etc., eu as tracei na tabela e as observei. Observei isso. Se algo estava em um drawdown, o resto estava funcionando, ou seja, eu continuamente obtinha lucro em outros pedidos, em alguns casos o lucro excedeu o drawdown em um curto espaço de tempo. Já satisfiz meu interesse há muito tempo, não coloco mais nada nos gráficos, não mudo minhas estratégias. Estou apenas comparando minha própria opinião com outras. E você pode ter feito isso há muito tempo, eu não teria feito nenhuma pergunta, não teria ficado surpreso com 15 números.

Engraçado ...

 
Zogman:

engraçado ...

E isso é tudo o que você poderia responder :) O que foi necessário acrescentar, que um ou dois pedidos funcionaram como planejado, em um sorteio. Risos sem motivo.
 
Lesorub:

os bastões funcionam o tempo todo:

Bastões Milagrosos ))
 
o harrier 3377, vai ser embrulhado????
 
Server Muradasilov:
Isso é tudo o que você tem a dizer :) O que tenho a acrescentar, que uma ou duas ordens falham, como planejado. Risos sem motivo.

Ok, Server, eu acho que você é um cara legal, não vamos brigar... Não me importo de Ilya ser legal e Strange ser legal e você ser legal e todos serem super legais... Estou feliz por todos...

 
Lesorub:

Por que todos vocês estão escrevendo bobagens?

vng sirloin...

Ilya, você não é legal, desculpe, errado ...

Do que você não gosta?