FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1845

 
Evgeniya Balchin:
Irei ao tribunal se não houver deduções que tenham retido.... Mas para outros eu não preciso ir ao tribunal, eu vou mudar de qualquer forma - não é meu marido, eu posso mudar...

Eles precisam de dinheiro e você está retirando grandes somas de uma só vez, então eles fazem o que podem.

 
Obrigado, vou dar uma olhada.
 
Evgeniya Balchin:

13% é imposto de renda se o CD for registrado no RF, ou seja, o CD paga seus impostos por você

se sua corretora não estiver registrada na Rússia, você tem que pagar 13% ao fisco.

nós 25% + 0,5% + KKK, o máximo KKK para o ano é de 3600 euros.

 
pako:

13% é imposto de renda se o CD for registrado no RF, ou seja, o CD paga seus impostos por você

se sua corretora não estiver registrada na Rússia, você tem que pagar 13% ao fisco.

pagamos 25% + 0,5% + KKK , o máximo de KKK para o ano é de 3600 euros.

Sim, é claro que sempre devemos a todos, mas ninguém nos deve nada!)

Aonde devemos isso? 25% - o que é isso?

 
pako:

13% é imposto de renda

Temos 25% + 0,5% + CC, CC máx. 3600

A questão aqui é se 10.000 é lucro ou patrimônio, se é patrimônio, então que imposto poderia ser.
 
Evgeniya Balchin:
Irei ao tribunal se não houver tais deduções retidas.... Mas eu não preciso ir a tribunal por outras pessoas, eu vou mudar de qualquer maneira - não é meu marido, eu posso mudar...

Eugenia, você definitivamente perderá em tribunal por causa das deduções. De acordo com a lei russa, qualquer organização que presta serviços como corretora é um agente fiscal e, portanto, deve pagar imposto de renda pessoal ao orçamento sobre o montante retirado da conta no período fiscal atual.

Se você quiser pagar menos, então registre-se como empresário privado, (só precisa especificar corretamente o tipo de atividade), então o imposto será de 6%.

Não recomendo fugir dos impostos, o prazo de até 12 anos e uma multa louca, mesmo que você venha do exterior, coloque um cão de guarda na origem do dinheiro e todo o mesmo fisco virá sobre você.

Você pode obter um cartão do exterior, por exemplo, na Moldávia, mas as autoridades locais também vão reprimir lá. E devido ao agravamento da situação, não há garantias de que os depósitos de russos no exterior não serão anulados. Existe um precedente - os bancos cipriotas.

Você pode ver as deduções em sua conta pessoal no site da Receita Federal. Ou você pode fazer um pedido à repartição de impostos onde você mora.

 
Alexey Busygin:
A questão aqui é se 10.000 é lucro ou patrimônio, e se é patrimônio, então que imposto pode ser cobrado.

Leia o manual.

Você tem que apresentar sua própria declaração de impostos. Isto mostra o valor no início e no final do período.

 
pako:

13% é imposto de renda se o CD for registrado no RF, ou seja, o CD paga seus impostos por você

se sua corretora não estiver registrada na Rússia, você tem que pagar 13% ao fisco.

nós 25% + 0,5% + KKK, o máximo KKK para o ano é de 3600 euros.

Eles não pagam nada por você, não o inventam. Mesmo o banco, sem seu consentimento, não tem o direito de pagar nada. Tudo isso é uma fraude bancária.
 
vng_nemo:

Eugenia, você definitivamente perderá em tribunal por causa das deduções. De acordo com a lei russa, qualquer organização que presta serviços como corretora é um agente fiscal e, portanto, deve pagar imposto de renda pessoal ao orçamento sobre o montante retirado da conta no período fiscal atual.

Se você quiser pagar menos, então registre-se como empresário privado, (basta especificar o tipo de atividade), então o imposto será de 6%.

Não recomendo fugir dos impostos, o prazo de até 12 anos e uma multa louca, mesmo que você venha do exterior, coloque um cão de guarda na origem do dinheiro e todo o mesmo fisco virá sobre você.

Você pode obter um cartão do exterior, por exemplo, na Moldávia, mas as autoridades locais também vão reprimir lá. E devido ao agravamento da situação, não há garantias de que os depósitos de russos no exterior não serão anulados. Existe um precedente - os bancos cipriotas.

Você pode visualizar as deduções em sua conta pessoal no site da inspetoria tributária. Ou você pode fazer um pedido à repartição de impostos onde você mora.

Sim, obrigado, eu estava apenas falando do certificado skzi № 5 e disse que perguntaria e se não houver deduções, neste caso só o tribunal fará sentido, e se houver, então há... e aqui como um IP - esta é uma opção, obrigado...
 
vng_nemo:

Leia o manual.

Você tem que apresentar sua própria declaração de impostos. Mostra a quantidade no início e no final do período.

Bem, você tem que perguntar se 10.000 é lucro ou patrimônio líquido. Coloquei 10 000 são fundos pessoais, ganhei um pouco, perdi em algum lugar, decidi retirar 10 000 de meus fundos pessoais, por que eles deveriam se tornar minha renda e ser tributados. Mas se eu retirar 10.000 novamente em um ano, então sim, isto é lucro, deve ser declarado e tributado.