FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1820

 
lactone:
Vamos para 4.
ido
 
Server Muradasilov:
O que, o que, o que, pare de fazer isso pela manhã, tome pelo menos um café da manhã))))
Alyosha fez ontem o seu melhor pelo Antigo... kudos e respeito!
Não vou dizer uma palavra ruim para ele hoje.
Balançando suavemente... a mim mesmo)))

Barabashkin - deixe o velho sair...
Ilyukha está lhe dando pontapés na cara por ontem.
Pelo menos vamos rir esta noite... Eu mesmo estou curioso sobre isso))))
 
Server Muradasilov:
O quê, o quê, o quê, pare de fazer isso pela manhã, pelo menos tome um café da manhã))))

Não fique entediado!


 

Sugiro que economistas, matemáticos, geômetras, excelentes, etc., discutam. Aqui estão estes números - o que se pode aprender com eles, já que a responsabilidade direta do FMI é regular as taxas de câmbio. Um par de screenshots para maior clareza e uma ligação com o recurso do FMI. Por favor, não me chute, não tenho educação, mas vou tentar fazer o meu melhor.

SDR Valuation
  • www.imf.org
The currency value of the SDR is determined by summing the values in U.S. dollars, based on market exchange rates, of a basket of major currencies (the U.S. dollar, Euro, Japanese yen, and pound sterling). The SDR currency value is calculated daily (except on IMF holidays or whenever the IMF is closed for business) and the valuation...
 
Server Muradasilov:

Sugiro que economistas, matemáticos, geômetras, excelentes, etc., discutam. Aqui estão estes números - o que se pode aprender com eles, já que a responsabilidade direta do FMI é regular as taxas de câmbio. Um par de screenshots para maior clareza e uma ligação com o recurso do FMI. Por favor, não me chute, não tenho educação, mas vou tentar fazer o meu melhor.

O FMI nunca foi, não é e nunca irá regular as taxas de câmbio.

O FMI emite sua própria moeda artificial, DSE, que é usada para liquidar contas entre os membros do FMI e o FMI.

As tabelas são um cálculo diário da taxa de câmbio do DSE baseado em uma cesta de 4 moedas.

 
Server Muradasilov:

Sugiro que economistas, matemáticos, geômetras, excelentes, etc., discutam. Aqui estão estes números - o que se pode aprender com eles, já que a responsabilidade direta do FMI é regular as taxas de câmbio. Um par de screenshots para maior clareza e uma ligação com o recurso do FMI. Por favor, não me chute, não tenho educação, mas vou tentar fazer o meu melhor.

Onde estão os dados de hoje? No geral, não é muito, mas você pode usar uma ferramenta simples, mas eu não o faria. Se você tem os dados de hoje, pode olhar se o delta é positivo - crescimento, negativo - declínio... mas novamente... Acho que é um absurdo.
 
Evgeniya Balchin:
Onde estão os dados para hoje? Em geral, não é nada, mas é possível orientar, mas eu não faria isso. E para ser guiado pelo delta da taxa, se houver dados para hoje, você pode olhar, delta positivo - crescimento, negativo - declínio... mas novamente... Não acho que seja um grande problema.
Ainda não por hoje, mas eles sairão, muito provavelmente na sessão de Londres.
 
Дмитрий:

Nunca foi, não é e nunca será a função do FMI regular as taxas de câmbio.

O FMI emite sua própria moeda artificial, o DSE, que é usado para liquidar pagamentos entre os membros do FMI e o próprio FMI.

Estas tabelas são um cálculo diário da taxa de câmbio de DSE com base em uma cesta de 4 moedas.

Leia o parágrafo "Funções essenciais do FMI".

https://ru.wikipedia.org/wiki/Международный_валютный_фонд#.D0.A6.D0.B5.D0.BB.D0.B8_.D0.9C.D0.92.D0.A4

Международный валютный фонд — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Руководители Директор-распорядитель Основание Создание хартии МВФ Официальная дата создания МВФ Начало деятельности imf.org МВФ предоставляет кратко- и среднесрочные кредиты при дефиците платёжного баланса государства. Предоставление кредитов обычно сопровождается набором условий и рекомендаций. Политика и рекомендации МВФ в отношении...
 
Server Muradasilov:

Leia o parágrafo "Funções essenciais do FMI".

https://ru.wikipedia.org/wiki/Международный_валютный_фонд#.D0.A6.D0.B5.D0.BB.D0.B8_.D0.9C.D0.92.D0.A4

Mais uma vez para os "gênios":

Nunca foi, não é e nunca será a função do FMI regular as taxas de câmbio.

O FMI emite sua própria moeda artificial, o DSE, que é usado para acordos entre os membros do FMI e o próprio FMI.

A taxa de câmbio de DSE é publicada diariamente e se baseia no valor em dólar deuma cesta de quatro moedas principais:o dólar americano,o euro,o iene ea libra esterlina. Estas tabelas são cálculos diários da taxa de câmbio de DSE com base em uma cesta de 4 moedas.

 
Para Eugenia . Traduzido pelo google quando as informações aparecem : Se a taxa de câmbio de qualquer moeda não puder ser obtida do mercado londrino, a taxa deve ser a taxa média entre a compra e venda de moedas ao meio-dia no mercado de Nova Iorque ou, se não for possível, a taxa é determinada com base nos serviços de referência do euro publicados pelo Banco Central Europeu.