FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1806

 
Alexey Busygin:
Sério o quê? E eu pensei que você estava tão interessado no freio automático ou no freio de mão. Não percebi que você se importava. Desculpe.
Por que você não está com seus companheiros? Na semana passada é euro, esta semana é harrier, é tudo o mesmo...
 
stranger:
Qual Yura?
Reshetov
 
iIDLERr:
Reshetov
Onde está o Reshetov e onde estão os bastões? Ele tem a alta tecnologia, a ondulação, o zig-zag...
 
Eu não sei o que a Europa quer.
 
Estranho está fora na fazenda
Para mordiscar em seu depósito.
♪ Ele pôs a mão na mão e o depósito desapareceu ♪
Ah, Marge Nicholas!!!
 
Alexey Busygin:
Eu não sei o que a Europa quer.
O que você quer dizer? Ficar parado...)
 
Alexey Busygin:
Eu não sei o que a Europa quer.
77 desejos
 
mmmoguschiy-new:
Estranho está fora na fazenda
Para mordiscar em seu depósito.
# Ele pôs a mão na mão e não há depósito
Ah, Marge Nicolas!!!
Você já está se tornando Professor
 
mmmoguschiy-new:
Nas escalas como uma febre de pesar
Stranger, Idler e Weezard.

Eu não entendo.... você me ama ou não?
 
Lesorub:

o transportador pegou todas as dívidas do padrão ferroviário, trocou de positivo para positivo para positivo para positivo para venda

Não me importo de vender, todos os alvos estão no fundo, se você quiser seguir o MM - siga-o, mas a pose pode ser tomada mesmo em 100 pontos de movimento,

sabendo que o preço irá na direção certa

mas em geral o trilho - é uma porta traseira com o subsequente salvamento de todos que acreditaram neste movimento.

TR 161,8% de sua altura e serão sempre tomadas...

Você, Ilya, pensa logicamente - há seu padrão "trilhos" e há uma linha do tempo, na qual ele é desenhado. O que acontecerá se o intervalo de tempo for deslocado da esquerda para a direita, ou se o intervalo for ligeiramente aumentado ou diminuído? Qual seria o seu padrão? Nem vou incomodá-lo, eu mesmo responderei - sua aparência dependerá do início e do fim do intervalo de referência, ou seja, mudará com o tempo. E NÃO DEVE SER!!!!!!