FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1719

 
iIDLERr:
5.000 contratos no m5 - isso são apenas nossos caras brincando.

Eu não sei nada sobre as artimanhas de seus rapazes. Mas desde que o preço suba sem volume.

Conecte seus homens e tudo ficará melhor).

 
iIDLERr:
Sugiro adivinhar o fechamento de amanhã. .077 como opção. se não amanhã, então o primeiro alvo.
Metade de uma vela se apaga hoje
 
Merda, eu estava cego, eu cobri o ouro ( Alguém colocou um feitiço nele).
 
Server Muradasilov:
Metade da vela está apagada hoje.
Estou olhando para o perfil do futuro. Não me importa se é metade ou não metade).
 
charter:

Eu não sei nada sobre as artimanhas de seus rapazes. Mas desde que o preço suba sem volume.

Coloque seus meninos a bordo e as coisas vão melhorar).

Você é um tolo, eu lhe disse com um cd. Não há centavo para um peru pago, ouça seus anciãos.
 
iIDLERr:
Dummy, eu lhe disse com um cd. Você não pode pagar por um peru pay-per-view, ouça seus mais velhos.
idiota, escolha suas palavras.
 
charter:
idiota, escolha suas palavras.
Não diga besteiras e você terá respeito.
 
iIDLERr:
Não diga besteiras - você terá respeito. Mas é pelas ovelhas locais.
É esse o seu respeito? Em algum rebanho você pode ser uma ovelha importante, mas aqui você é apenas
 
charter:
É esse o seu respeito? Em algum rebanho você pode ser uma ovelha importante, mas aqui você é apenas
Qual é o problema? Anote o preço e veja se ele funciona ou não. Eidler é um bom vendedor.
 
vaz:
Qual é o problema? Anote o preço e veja se ele funciona ou não. Eidler está fazendo tudo certo.
Está tudo bem. É a norma por aqui. É assim que as pessoas se entendem melhor umas às outras.