FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1651

 
Server Muradasilov:
Não, vai até às 15:00 de Moscou por esses cinco minutos :)

350 margem de segurança!

 
Speculator:

Margem de segurança de 350!

O que é 350, margem? ou pontos?
 
gramas...
 
Server Muradasilov:
O que é isso 350, uma margem?
111 Kolya! a 1.07000
 
Server Muradasilov:
O que é 350, é margem ou pips?

111 pips (350 é um número falso)

 
Speculator:

111 pontos (350 número falso)

A eura está pedindo um lado positivo, já está afinando seus esquis há meia hora
 

Meta 1.5500

 
vng_nemo:

Portanto, não estou acusando, apenas expressando meu ponto de vista e opinião. Você é livre para concordar ou não, a escolha é sua.

O regulador é sempre o intercâmbio, age com base em leis que regulamentam tais organizações (na Rússia, a FSFM). A troca entra em um acordo com a MM. O contrato especifica os parâmetros e as ações do MM durante a negociação - o número de ordens limitadas colocadas pelo MM, sua distância do preço, garantindo um giro mínimo, o limite de fundos fornecidos pela bolsa em condições preferenciais (crédito) para negociação, a possibilidade de acumular uma posição oculta dentro do spread para cobrir perdas e muito mais.

Um informante interno é, por exemplo, o conteúdo do livro de pedidos.

As trocas transmitem os livros de pedidos a todos os clientes - em que sentido é isto uma informação privilegiada?

Pode haver limitações técnicas na profundidade do livro - por exemplo, no moscow 20 é a profundidade padrão, para obter mais, é preciso um protocolo como o fx ou plaza 3 - não se lembra exatamente agora, mas isto é mais uma limitação técnica - um livro grande pode entupir as redes ou aumentar os atrasos...

Em qualquer caso, os pontos fundamentais são.

1) se o mmshiker está ganhando terreno - de acordo com minhas informações - não.

Se assim for, então eles NÃO estão movendo o mercado - seus ganhos por não atravessarem o diferencial.

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex. - Страница 2 - Категория: общее обсуждение
 
Server Muradasilov:
Evra está implorando para subir, ela já está afinando seus esquis há meia hora.

Fractal


 
Speculator:

Fractal


Satanista