FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1597

 
Oh, merda, o euro está prestes a explodir com as vendas.
 
Alexey Busygin:
Não precisamos de nenhum insumo, queremos saber por quanto tempo você está conosco!
Olhe, se o velho está na demonstração, isso o torna mais estúpido?
 
iIDLERr:
Olhe, se o Antigo está fazendo ricochete na demonstração, isso o torna mais estúpido?
Mas ele também não é mais esperto. Você pode dizer pelo número do pedido, se ele for longo, é uma demonstração.
 
stranger:

Eu lhes mostrei todos os pica-paus, mas vocês são pica-paus, esse é o diagnóstico.

Feiticeiro, você lhes mostra o graal aqui, eles olham e tentam pensar, mas não fazem nada.


Alyosha ainda pode nos fazer felizes... Eu gostaria que seu cuco começasse a cair))))
Tente alimentá-lo com pílulas ou algo assim... É um pouco enfadonho...
 
Alexey Busygin:
Não precisamos de insumos, queremos saber quanto tempo você está conosco!
Lesh, posso lhe dar mais algum dinheiro?
 
Vizard_:
Alyosha ainda pode nos fazer felizes... Eu desejo que seu cuco comece a quebrar))))
Tente alimentá-lo com pílulas ou algo assim... É um pouco enfadonho...
Lesha ainda não come as rodas, mas acho que ele ainda tem um longo caminho a percorrer)...
 
Alexey Busygin:
Mas também não mais espertos! Se for um número longo, significa que se trata de uma demonstração.
Perelman é o mais burro, ele não tomou um limão. Ouça, gênio Basai, pare de medir. Você não vai receber o dinheiro em um envelope de qualquer maneira.
 
stranger:
Lesh, posso lhe dar mais algum dinheiro?
O que o dinheiro tem a ver com isso, só de pensar em quanto de nós você segue suas próprias previsões.
 
Alexey Busygin:
Não tem nada a ver com dinheiro, só me pergunto o quanto você segue suas próprias previsões.

Por que você precisa de dinheiro para contar no bolso de outras pessoas? Você não pode colocá-lo no bolso e colocá-lo em seu pão. A inveja é uma causa perdida.

Observe as previsões de outras pessoas e verifique os resultados. Depois de um tempo você saberá quais são as previsões mais alinhadas com a realidade futura.

O dinheiro gosta do silêncio, ao contrário da analítica.

 
Yury Reshetov:

Por que você deve contar dinheiro no bolso de outras pessoas? Você não pode colocá-lo no bolso nem no pão. A inveja é uma causa perdida.

Observe as previsões de outras pessoas e verifique os resultados. Depois de um tempo, você saberá quais correspondem mais de perto à realidade.

Você não lê ou vê bem?