FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1570

 
Alexey Busygin:
Não havia spiel, você tem uma pele?
Pode ter sido, mas não afetará o gráfico ))))
 
stranger:
Yusufhoja, os Euro Bears estão sendo espancados e vocês estão todos olhando para o Euro Bulls))))

Touros e Ursos estão sendo espancados por Leo, veja como ele os incitou a atingir seu nível, agora eles vão decidir se entregam ou não os reinos aos Touros Todos parecem ter decidido - é muito cedo para dar um preço aos Touros https://www.mql5.com/ru/charts/4272398/eurusd-m1-e-global-trade


График EURUSD, M1, 2015.11.25 17:19 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2015.11.25 17:19 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.11.25 17:19 UTC.
 
Alexey Busygin:
Sem spiel, você tem uma pele?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1564


acabei de abrir negócios nessa margem, e quando foram cancelados, foi um beco sem saída... não sei se eles têm ou não cotações de mercado.

não sei se suas cotações são cotações de mercado ou apenas por diversão? por que devo verificar com outras empresas quando trabalho com elas?

os objetivos funcionaram - ok, nós continuamos trabalhando

não entendo como se pode trabalhar assim impunemente...

Não entendo como se pode trabalhar impunemente...


FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1564 - Категория: общее обсуждение
 

Olá a todos!!! E você tem a mesma coisa de sempre aqui)))) E as regras dos Anciãos)))) E o Guru Ishim, para onde ele foi?

 
somby:

Olá a todos!!! E você tem a mesma coisa de sempre aqui)))) E as regras dos Anciãos)))) Para onde o Guru Ishim foi?

Ei, quem é você?
 

Eu sou aquele que conhece Ishim))

 
Bem, essa não é a questão, é uma coisa do passado, uma coisa do passado. Eu queria perguntarao Lesorub sobre o ClusterDelta, ele é útil ou não vale a taxa de assinatura?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Outros mercados, voluntariamente a zero, estão orientados para o mercado de ouro, que agora é um mercado monopolista (um sinal de um mercado monopolista é um volume de negócios virtual S negativo e uma elasticidade Y positiva). O ouro agora tem S = - 113,11 pp, Y = 0,11 pp. P= 113/0,11 = 1054,12 - o nível dos Rolamentos. E os touros de ouro estão a 1071,80 (preço atual). Os Bulls são apoiados pelos monopolistas contra o mercado https://www.mql5.com/ru/charts/4272204/gold-d1-e-global-trade, enquanto os Eurobulls não podem ser apoiados pelos monopolistas, porque o mercado agora é competitivo:

Os touros da Euro estão apenas caindo atrás do preço após vários ataques mal sucedidos na semana anterior:

Aqui, como esperado, os Touros desceram por um preço e a reunião teve lugar em nível Leo:


Saudações Yusuf.

Até agora, de acordo com minha observação, com seu indicador, o período de ajuste é de 20. Sobre o ouro, e sobre o iene - compre D1

Se você colocar um período de 50 nas configurações, o período do gráfico M3, MT5, par EURUSD - eu acho que os sinais são mais claros, para negociar dentro do dia.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Os Touros e os Ursos estão sendo espancados por Leo, veja como ele os chamou para atingir seu nível, eles agora vão decidir se entregam ou não os reinos aos Touros Todos parecem ter decidido - é muito cedo para dar um preço aos Touros https://www.mql5.com/ru/charts/4272398/eurusd-m1-e-global-trade


 
Server Muradasilov:

Saudações Yusuf.

Até agora, pela minha observação, em seu indicador, o período de instalação é de 20. É sobre o ouro e o EUR - compre D1

Se você colocar um período de 50 nas configurações, o período do gráfico M3, MT5, par EURUSD - eu acho que os sinais são mais precisos, para negociar dentro do dia.

Sim, em M5, H1, D1 - 20, em M1 - 1000.